OUÇA A RÁDIO GUMA CLIQUE ACIMA

TV AVARE - Compreenda o que está acontecendo

CORONAVÍRUS: SIGNIFICADO, TRANSFORMAÇÃO SOCIAL E REEQUILÍBRIO
 - Compreenda o que está acontecendo


CORONAVÍRUS: SIGNIFICADO, TRANSFORMAÇÃO SOCIAL E REEQUILÍBRIO
 - Compreenda o que está acontecendo

Nesta aula, vamos analisar o possível efeito social da atual pandemia e montar o quebra-cabeça relativo ao Coronavírus. Vamos expor o parecer da ciência contemporânea, as contrastantes noticias das redes sociais e da mídia, passando pelas mais arrojadas teorias conspiratórias, levando em consideração a posição dos astros segundo a astrologia védica e os conselhos da literatura indiana para fortalecer o sistema imunológico e reequilibrar nossa vida depois da tempestade. 

Ao vivo da cidade sagrada de Sri Mayapur na beira do Ganges, Claudio Nigro, filósofo e estudioso dos primeiros tratados científicos da humanidade, promete levar alivio aos que escutarem a aula, porque mostrará soluções práticas aos que seguirem o processo de purificação descrito no Bhagavad Gita e indicado pelos grandes yoguis indianos.

 O Ciência Milenar Indiana é um grupo de estudos (formado por historiadores, buscadores científicos, médicos, filósofos, jornalistas, astrólogos etc) destinado a decodificação, transmissão, divulgação de assuntos relacionados ao conteúdo dos manuscritos mais antigos e completos da civilização humana, os Vedas. O objetivo do grupo é fazer uma ponte entre o Ocidente e o Oriente, para que os dois âmbitos descritos nos Vedas (Ciência e Espiritualidade) sejam revelados em sua majestosa complexidade, com clareza e linguagem acessível.
Postagem Anterior Próxima Postagem