OUÇA A RÁDIO GUMA CLIQUE ACIMA

TV AVARÉ - ESPECIAL "Lollapalooza em Casa"

  • Fique em casa: assista a shows de alguns artistas que tocariam no Lollapalooza no fim de semana


Um dos maiores eventos culturais marcados para o período afetado pelo novo coronavírus, o festival Lollapalooza aconteceria, entre sexta (3) e domingo (5), no Autódromo de Interlagos.
A nova data já foi escolhida —de 4 a 6 de dezembro— mas, por enquanto, só três das quase 80 atrações continuam confirmadas: os headliners Guns N' Roses, The Strokes e Travis Scott.
Neste roteiro, você encontra performances ao vivo, caso queira fazer uma festinha no isolamento. 

Lana del Rey
A cantora americana sentiu rápido a falta do Brasil e voltaria só só dois anos depois de sua bem falada última visita, no Lollapalooza de 2018.

O retorno era por uma boa causa: ela apresentaria o show do disco “Norman Fucking Rockwell!”, elogiado pela crítica e indicado a melhor álbum de 2019 no Grammy.
Para matar um pouco a saudade, dá para conferir seu show do ano passado na edição chilena do festival.


Gwen Stefani
Headliner do domingo (5) ao lado dos Strokes, a vocalista da clássica banda de ska No Doubt certamente puxaria coros com os sucessos da banda e de sua carreira solo, como “The Sweet Escape”, “Hollaback Girl” e “Rich Girl”, todas a cara dos anos 2000.
Agora só resta cantar de casa com o show de 2016 em Boston, nos Estados Unidos, quando rodava o mundo com a turnê do disco “This Is What the Truth Feels Like”, lançado naquele ano.

Martin Garrix
Outro representante da eletrônica escalado para o festival foi o DJ holandês, que, aos 23 anos, é responsável por hits da EDM como “In the Name of Love” e “Scared to Be Lonely”, com vocais de Dua Lipa.
O próprio canal do YouTube do produtor dá uma dica do que fazer enquanto ele não vem: assistir ao show de luzes, projeções e fogo do seu set do ano passado no Ultra Music Festival de Miami.


Rita Ora

A cantora britânica de origem albanesa que finalmente desembarcaria no Brasil com a turnê de seu disco mais recente, “Phoenix”, de 2018, foi obrigada a cancelar seus shows no Lollapalooza, na sexta (3). Para os fãs que terão de esperar mais um pouco, resta assistir à sua performance para a BBC Radio, no ano passado.




The Lumineers
Não é desta vez que será possível ouvir o hit de 2012, “Ho Hey”, pessoalmente, mas graças à internet dá para conferir como é o setlist da banda de folk ao vivo. No palquinho do Columbia City Theater, nos Estados Unidos, o grupo gravou uma de suas performances de 2016 para a estação de rádio americana KEXP.




DA FOLHA
Postagem Anterior Próxima Postagem