OUÇA A RÁDIO GUMA CLIQUE ACIMA

TV AVARÉ - Ponto Mis debate "O gabinete do Dr. Caligari"

  • O DEBATE


Como parte do #misemcasa, o Pontos MIS realizou a terceira edição do programa Bate-papo de cinema no canal do MIS no Youtube. Semanalmente, oficineiros do projeto debatem em uma transmissão ao vivo sobre um filme, logo após a sua exibição para inscritos das cidades parceiras do projeto (vagas limitadas).
  • O FILME


O programa celebrou, neste dia 11 de abril de 2020 os 100 anos de um dos marcos do expressionismo alemão no cinema: 
"O gabinete do Dr. Caligari".
 O pesquisador sobre cinema fantástico Carlos Primati analisa o filme e, na sequência, media a conversa entre Marcelo Miranda (jornalista, crítico e criador do podcast Saco de ossos) e Paulo Biscaia (diretor, roteirista e editor).
  • SOBRE O MIS EM CASA

A campanha  traz conteúdos em diferentes formatos em todas as plataformas digitais do MIS. A ação acontece em conjunto com o #culturaemcasa, desenvolvido pela Secretaria de Cultura e Economia Criativa, por conta da orientação do Centro de Contingência do Covid-19 - que determinou que os equipamentos culturais do Governo do Estado de São Paulo tenham o seu funcionamento suspenso por até 30 dias a partir de 17 de março. Saiba mais em: cultura.sp.gov.br/culturaemcasa/

O MIS agradece aos patrocinadores e apoiadores da programação 2020, que também apoiam a iniciativa digital #misemcasa: Youse (patrocínio máster), DENSO Brasil (patrocínio), Kapitalo Investimentos (patrocínio), Cielo (patrocínio), e TozziniFreire Advogados (apoio institucional).
Postagem Anterior Próxima Postagem