OUÇA A RÁDIO GUMA CLIQUE ACIMA

TV AVARÉ - WILSON TEIXEIRA CANTA

U2 na Viola Caipira - Still Haven't Found What I'm Looking For

Meu nome é #WilsonTeixeira e sou violeiro e professor de Viola.
Se você tiver qualquer dúvida, terá meu suporte através do Whatsapp (11) 99599-1462. 


'Still Haven't Found What I'm Looking For' é uma música da banda Irlandesa U2, lançada em 1987 no álbum The Joshua Tree.
Link Curso Completo: www.violasemfronteiras.com.br U2 na Viola Caipira - Still Haven't Found What I'm Looking For 


Para tocar Still Haven't Found What I'm Looking For na viola caipira, usei a afinação Rio Abaixo. Still Haven't Found What I'm Looking For foi inspirada em canção gospel e fala sobre a volta do Reino, a volta do Espírito Santo. A afinação Rio Abaixo é abordada em detalhes no meu Curso Online #ViolaSemFronteiras. 
Digo mais: se você estiver começando do Zero o Curso #ViolaSemFronteiras tem uma metodologia que te fará conseguir tocar suas primeiras músicas em menos de 15 dias. Você já conhece algum Curso Online de Viola Caipira? Que te ofereça muito conteúdo de maneira didática? Com um método que consiga te desenvolver rapidamente sua técnica? O #ViolaSemFronteiras contém um acervo de Videotablaturas. 
Se você tiver qualquer dúvida, terá meu suporte através do Whatsapp (11) 99599-1462. 
Isso mesmo! Você assistirá às aulas acompanhando a minha execução com a tablatura na tela, dessa maneira COM CERTEZA você aprenderá a tocar suas músicas favoritas na viola. Meu nome é #WilsonTeixeira e sou violeiro e professor de Viola.
Além disso você fará parte de uma Comunidade VIP no Facebook onde poderá conversar com outros violeiros e, principalmente, compartilhar seu progresso como violeiro. 

  • O que está esperando? Te espero no mundo da #ViolaSemFronteiras hoje mesmo. Basta clicar no Link: https://bit.ly/2R2axfy


Postagem Anterior Próxima Postagem