OUÇA A RÁDIO GUMA CLIQUE ACIMA

BOTICÁRIO ESCLARECE NOTICIA DE KITS DE PERFUMES GRÁTIS - BOATOS


Nos últimos dias, publicamos uma notícia aqui sobre uma suposta promoção no WhatsApp com kits de perfumes grátis no Dia dos Namorados de O Boticário. 
Infelizmente, está acontecendo da mesma forma que aconteceu no Dia das Mães. Ou seja, com a proximidade do Dia dos Namorados, novamente um golpe passa a ser disseminado no App mensageiro. A fraude pega internautas desavisados. De acordo com o dfnr lab, em apenas dois dias, mais de 50 mil pessoas tiveram seus dispositivos infectados. Ademais, a cada hora, são registrados pelo menos 1.500 novos acessos.


Dia dos Namorados: O Boticário esclarece kits grátis pelo WhatsApp e oferece brindes reais

Normalmente, os usuários recebem uma mensagem falsa pelo WhatsApp, que informa que O Boticário está dando kits grátis para o dia dos namorados. Confira a imagem logo a seguir.
Ao clicar no link, o usuário é induzido a responder uma pesquisa e depois compartilhar com seus contatos ou grupos do WhatsApp. Tudo isso é feito para obter os kits grátis de O Boticário. Contudo, ao seguir os passos indicados, ele é induzido a fornecer os seus dados pessoais e é direcionado para páginas falsas para fazer download de apps infectados de malwares.

O Boticário esclarece golpes e oferece brindes reais

Na fanpage oficial do Facebook, O Boticário esclarece que tem promoções falsas rolando por aí. Por fim, ao mesmo tempo, informa que as promoções originais somente são divulgadas nos seus canais oficiais.
Portanto, o link da promoção original é este aqui. Fica a dica de não sair clicando em todos os links que aparecem pela frente, pois os seus dados sensíveis estarão em risco.
Postagem Anterior Próxima Postagem