OUÇA A RÁDIO GUMA CLIQUE ACIMA

Empresários de Avaré se unem para manutenção de preços no comércio

  • CAMPANHA TEM APOIO DA REDE GUMA QUE DIVULGARÁ GRATUITAMENTE MATÉRIAS ALUSIVAS.

DA REDAÇÃO: Por Fernanda Castellucci 


Desde o início da pandemia do novo coronavírus, são comuns as reclamações de consumidores insatisfeitos com práticas consideradas abusivas em diversos setores do mercado. 
Entendendo a importância do respeito ao cliente, ainda muito mais neste momento, empresários de Avaré iniciaram a campanha
"Meu comércio não subirá os preços, respeito meus clientes", 
visando a manutenção dos preços. 

Empresários preocupados com o aumento abusivo por alguns estabelecimentos da cidade compartilharam a ideia de manter os preços, com outros empresários da cidade, que fazem parte de um grupo em rede social. 
Pedimos que a população colabore e apoie o comércio local, em contrapartida iremos oferecer uma politica de preços justos, evitando o reajuste. Importante  que também denunciem que estiver com os preços abusivos. 
Comentou um dos idealizadores da campanha.
  • A campanha
Foi disponibilizado um selo onde o empresário ou comerciante que aderir a campanha pode usar e compartilhar em suas redes sociais de forma gratuita mas com responsabilidade. 


  • Denúncias
O consumidor que se sentir lesado pode denunciar através do Facebook do Procon de Avaré. Outra opção é ir até a página do estabelecimento e pedir publicamente justificativa sobre eventuais preços elevados.
A atuação do Procon de Avaré está restrita ao município e não é possível fiscalizar comércios de outras cidades. O contato pode ser feito pelos telefones (14) 3732-8263 e 3732-8151.




Postagem Anterior Próxima Postagem