OUÇA A RÁDIO GUMA CLIQUE ACIMA

TV AVARÉ - PONTO MIS - "# MISEMCASA" Ciclo de Cinema e Psicanálise | Kiki – Os segredos do desejo

  • Confira o debate, mediado por Luciana Saddi, diretora de Cultura e Comunidade da SBPSP, com a psicanalista convidada Cecília Orsini e a jornalista Fernanda Mena.
O Ciclo de Cinema e Psicanálise, programação que acontece mensalmente no MIS em parceria com a Sociedade Brasileira de Psicanálise de São Paulo e apoio da Folha de S.Paulo, exibiu em abril de 2019 o longa espanhol "Kiki – Os segredos do desejo" (dir. Paco León, 2016, 16 anos).

SOBRE O MIS EM CASA
A campanha #misemcasa traz conteúdos em diferentes formatos em todas as plataformas digitais do MIS. A ação acontece em conjunto com o #culturaemcasa, desenvolvido pela Secretaria de Cultura e Economia Criativa, por conta da orientação do Centro de Contingência do Covid-19 - que determinou que os equipamentos culturais do Governo do Estado de São Paulo tenham o seu funcionamento suspenso. Saiba mais em: cultura.sp.gov.br/culturaemcasa/
O MIS agradece aos patrocinadores e apoiadores da programação 2020, que também apoiam a iniciativa digital #misemcasa: Youse (patrocínio máster), DENSO Brasil (patrocínio), Kapitalo Investimentos (patrocínio), Cielo (patrocínio), e TozziniFreire Advogados (apoio institucional).
Postagem Anterior Próxima Postagem