OUÇA A RÁDIO GUMA CLIQUE ACIMA

TV AVARÉ - PONTO MIS - OFICINA DE FOTOGRAFIA

  • Neste bate-papo ao vivo, os fotógrafos e oficineiros do Pontos MIS Beto Salgado, Natália Tonda, Melissa Szymanski e Leandro Menezes vão conversar sobre os diversos fotógrafos e estilos na fotografia, abordando assuntos como: autorretrato, Street, Documental, Spy e Moda, fazendo um paralelo com o que foi apresentado nas vídeo-aulas e como conseguir ser criativo na construção de imagens com poucas ferramentas. Foto de capa: Lilly Rum/Unsplash 
  •  SOBRE O PONTOS MIS O Pontos MIS é o programa de formação e difusão cultural do MIScom atuação em todo Estado de São Paulo. Com filmes, oficinas práticas e palestras, o projeto busca formar novos públicos para as atividades culturais ligadas ao audiovisual. 
  •  SOBRE O MIS EM CASA A campanha #misemcasa traz conteúdos em diferentes formatos em todas as plataformas digitais do MIS. A ação acontece em conjunto com o #culturaemcasa, desenvolvido pela Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado de São Paulo. 
  •  O MIS agradece aos patrocinadores e apoiadores da programação 2020, que também apoiam a iniciativa digital #misemcasa: Youse (patrocínio máster), DENSO Brasil (patrocínio), Kapitalo Investimentos (patrocínio), Cielo (patrocínio), e TozziniFreire Advogados (apoio institucional).
Postagem Anterior Próxima Postagem