OUÇA A RÁDIO GUMA CLIQUE ACIMA

Grazi Massafera recusa retorno em Verdades Secretas 2

  • Desde que foi anunciado o retorno da trama de "Verdades Secretas" havia muita expectativa do retorno do elenco original.



Grazi Massafera não estará em "Verdades Secretas 2"

Desde que foi anunciado o retorno da trama de “Verdades Secretas” havia muita expectativa do retorno do elenco original. Porém, haverá uma baixa importante. A atriz Grazi Massafera desistiu de retomar a personagem Larissa, que lhe valeu uma indicação ao Emmy Internacional pelo papel em 2016.

++ Grazi Massafera posa sem make e com o cabelo cacheado e recebe elogios: “É a perfeição”

Segundo a jornalista Patrícia Kogut, do jornal “O Globo,” Grazi tem outros projetos. Na trama original, Larissa é uma modelo viciada em drogas. A personagem acaba se prostituindo para sustentar o vício, perde a carreira e chega a virar indigente atormentada pelo vício em crack.

Desde sua participação no Big Brother Brasil 5, Grazi Massafera buscou a carreira de atriz na TV Globo. Ela interpretou Thelma, personagem em “Páginas da Vida” que guardava semelhanças com a modelo na vida real. Na sequência, buscou papéis cada vez mais diferentes como Larissa.

“Verdades Secretas 2” já tem a sinopse escrita por Walcyr Carrasco, que escreveu a primeira trama, e será dirigida por Amora Mautner. A produção deve começar em janeiro. A nova trama contará com um elenco de jovens modelos e cerca de 50 capítulos. A primeira versão estreou na faixa das 23h da Globo, em 2015,  e contou com a direção de Mauro Mendonça Filho.


Postagem Anterior Próxima Postagem