OUÇA A RÁDIO GUMA CLIQUE ACIMA

MORRE CIBELE DA BANDA "ELVYRA"

A luta pela vida da jovem professora Cibele Leme Rodrigues, também vocalista da banda pirajuense/avareense de rock Elvyra, chegou ao fim. Cibele faleceu nesta quarta-feira, 29, no Hospital da Unesp de Botucatu, onde estava internada. A morte de Cibele foi confirmada pela página oficial da banda no Facebook -



Ela lutava contra o Lúpus e em junho após um infarto e duas paradas respiratórias, foi encaminhada para o Hospital de Rubião Junior.
Após diagnóstico de pneumonia e infecção urinária, o seu rim sobrecarregou devido aos medicamentos. Após hemodiálise Cibele vinha num quadro estável, mas com morte de tecido cerebral.
Nos últimos dias ela apresentava convulsões e piora no quadro neurológico. Além das questões que envolviam sua saúde, Cibele passava por problemas financeiros, já que havia sido afastada do emprego por motivo da saúde frágil e passou a receber pelo INSS. Seus amigos chegaram a fazer uma rifa de um violão e uma camiseta da banda Elvyra para ajudarem Cibele.
“Cibelão vai deixar saudade! Grande guerreira do rock/metal, vocalista massa! Humilde, parça, grande honra já ter tocado em vários palcos que essa monstra da cena passou! Fica a minha homenagem a ela e que Deus conforte todos os parentes e amigos próximos. Ela foi levar o rock a um outro canto, certeza que vão gostar! #DescanseEmPaz”, 
postou um amigo, integrante de uma banda de rock de Avaré.

DE O VICTORIANO
Postagem Anterior Próxima Postagem