VIVO abre 200 vagas de EMPREGO para diversos cargos no país

Grande oportunidade! A Vivo, marca comercial da Telefônica Brasil, anuncia a abertura de diversas  vagas de emprego no país. Para garantir a manutenção dos serviços durante a pandemia, a empresa faz saber aos interessados a disponibilidade de 200 vagas.

  • A Vivo, marca comercial da Telefônica Brasil, atualizou o seu quadro de vagas


De acordo com a empresa, a seleção será 100% remota. Os selecionados passarão por um programa de formação com treinamentos sobre processos da empresa, soluções de telecomunicação, soluções digitais, habilidades comportamentais, entre outros.
Os cargos exigem, além da escolaridade, requisitos e conhecimentos específicos relacionados ao cargo de atuação.
Vivo  é uma concessionária de telefonia fixa (herdeira da infraestrutura da TELESP e posteriormente da GVT), telefonia móvel (herdeira da infraestrutura da Telesp Celular e diversas outras operadoras de celular estatais do país), internet banda larga e TV por assinatura do Brasil.
Foi formada inicialmente pela fusão de companhias de celular (anteriormente estatais) existentes no Brasil, fundada como uma parceria entre Portugal Telecom e a espanhola Telefónica, sendo comandada por esta última após ter comprado a posição da primeira em julho de 2010.
Além do salário compatível com o mercado, os contratados terão remuneração variável e benefício como celular corporativo, trabalho remoto e day off de aniversário.

Inscrição

Para concorrer a uma das vagas, o candidato deverá acessar o portal oficial de recrutamento e seleção Gupy (acesse aqui), encontrar a vaga desejada e clicar no botão “Candidatar-se para a vaga”.

Postar um comentário

0 Comentários