OUÇA A RÁDIO GUMA CLIQUE ACIMA

ECOPONTO DA COLÔNIA: Veja como funciona

A Colônia Espírita Fraternidade está disponibilizando um espaço para que os cidadãos possam descartar objetos e materiais descartáveis (limpos e secos) e que não podem ser descartados no lixo comum.
O projeto ecoponto tem por finalidade oferecer um espaço de recebimento e armazenamento dos resíduos gerados na entidade e aqueles levados pela comunidade avareense.

  • O que pode descartar? Papel, papelão, metal, plástico, tampas e tampinhas em geral (seco e sem resíduo), óleo vegetal (em qualquer quantidade), eletrônicos (televisão, monitor, teclado, computador).

  • O que não pode descartar? Restos de comida, isopor, gesso, poda de jardim, madeiras, resíduos industriais e comerciais, resíduos químicos e de saúde, animais mortos, vidros, lâmpadas, pilhas e baterias, entulhos, móveis.

O ecoponto funcionará de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30. A Colônia Espírita Fraternidade fica na Rua Professora Danúzia D Santi nº 670, no Bairro Ipiranga. Mais informações pelos telefones (14) 3733-8777 e (14) 99868-2961.
O Victoriano

Postagem Anterior Próxima Postagem