OUÇA A RÁDIO GUMA CLIQUE ACIMA

Magazine Luiza abre seleção com 300 vagas para gestores; RENDA de até R$ 5 mil

A empresa informa que o trabalho será realizado através do formato home-office e o selecionado pode residir em qualquer lugar do país.


  • Oportunidade! A Magazine Luiza informa que o Consórcio Magalu está à procura de 300 Gestores de Negócios para sua área comercial.  CLIQUE AQUI

A empresa informa que o trabalho será realizado através do formato home-office e o selecionado pode residir em qualquer lugar do paísAtualmente, a renda de um gestor varia entre R$ 4 a 5 mil mensais. 

A Magazine Luiza informa que função do Gestor de Negócios será vender cotas de consórcio e promover a divulgação da marca, além de contribuina realização dos sonhos de pessoas que querem adquirir bens e serviços através do consórcio. 

  • Além do home-office, o gestor que residir em cidades nas quais o a Magazine Luiza tem loja, poderá utilizar as instalações para conquistar novos clientes. 

Os selecionados serão parceiros em regime PJ, um sistema digital para venda e acompanhamento de resultados, além de comissões de até 7,6% e a possibilidade de participar de treinamentos e capacitação.  

Inscrição  

Os interessados em participar do processo seletivo do Consórcio Magalu devem acessar o site de recrutamento CLIQUE AQUI e clicar na aba “Seja Representante”. 

Postagem Anterior Próxima Postagem