OUÇA A RÁDIO GUMA CLIQUE ACIMA

MORRE MARCIO DO SAMU

Faleceu na madrugada desse domingo, 16, Marcio Farragoni, motorista do SAMU de Avaré, vítima do Covid-19. Amigos postam mensagens de pêsames na internet e a comunidade se entristece com mais essa perda avareense, a 14ª em decorrência do novo coronavírus.

Marcio Farragoni Agnelo, solteiro, 42 anos, completou dois anos de SAMU Avaré neste mês agosto. Preocupado com a doença, o motorista postou no dia 6 de abril uma mensagem em sua página no Facebook, “Por favor fiquem dentro de casa não saiam para rua vamos colaborar pessoal porque a rua está cheia de gente passeando achando que está tudo normal só que não está #ficaemcasaporfavor, estamos perdendo amigos que trabalham no SAMU e vcs ainda não acreditam que existe morte por causa do covid19.”

Internado na Santa Casa de Avaré, o estado de saúde de Márcio se agravou durante a semana e teve de ser entubado. Correntes de orações pela melhora dele se intensificaram durante os últimos dias, mas infelizmente, o maldito vírus levou a melhor.

De acordo com o último boletim divulgado pela Saúde do município, Avaré chegou nesse final de semana com 349 casos ao todo, com 308 curados e 19 pacientes em isolamento domiciliar.

Marcio Farragoni, preocupado com a doença, postou recentemente uma mensagem de alerta à população.

FONTE: SUDOESTE PAULISTA

Postagem Anterior Próxima Postagem