OUÇA A RÁDIO GUMA CLIQUE ACIMA

Prefeitura inaugura obras de infraestrutura e saúde

  • Pavimentação do Jardim Califórnia, as 10 horas da manhã e reforma do Postão da Rua Acre, as 16 horas, estão empreendimentos concluídos.


A Prefeitura da Estância Turística de Avaré vai inaugurar na quarta-feira, 12, uma série de obras ligadas à saúde e infraestrutura. Entre elas está o Centro de Saúde I, popularmente conhecido como Postão da Rua Acre, cuja reforma foi terminada recentemente.


Além de adequações estruturais que proporcionam mais conforto e segurança aos usuários, a unidade também passou a contar com acessibilidade. O prédio, no entanto, já está funcionando desde abril, quando recebeu o Ambulatório de Síndrome Gripal, voltado ao atendimento de pacientes com suspeita de Covid-19.


O Componente Especializado da Assistência Farmacêutica (CEAF), antiga Farmácia de Alto Custo, a Central de Regulação de Oferta de Serviços de Saúde (CROSS) e o Programa Insulino-Dependente também já foram alocados no espaço.


Outra novidade é o Centro Integrado de Atenção à Saúde “Maria Goreti Nunes Santos”, homenagem à psicóloga que morreu no ano passado.


O imóvel novo, que foi incorporado ao patrimônio do município, já recebeu o Centro de Atenção Integral à Saúde da Mulher (Caisma) e a Fisioterapia Municipal. O endereço é Rua Capitão Vieira Pinto, s/n, Vila Três Marias.


Infraestrutura


Na ocasião também será inaugurada a pavimentação do Jardim Califórnia. A obra da Prefeitura é uma reivindicação antiga dos moradores. Além de melhorar o dia a dia dos moradores, a infraestrutura vai ampliar o acesso à localidade e garantir a integração com outros bairros.




A solenidade inclui ainda a inauguração da Rua Juliana Alves Esteves, situada no Jardim Paraíso, que também já foi concluída. A rua em questão fica em um ponto estratégico, já que está conectada à rotatória localizada na entrada do bairro para quem vai do centro.


A pavimentação ampliou o acesso à avenida Armando Padredi e às ruas João Roberto Keler, Dona Lolita, Miguel Chibani, Waldemar Lopes Peres e Seme Jubran, vias paralelas que cortam praticamente toda a extensão do Paraíso, permitido que o condutor acesse qualquer uma das ruas citadas já a partir da rotatória.







Postagem Anterior Próxima Postagem