OUÇA A RÁDIO GUMA CLIQUE ACIMA

MORRE AMANDA FERREIRA

Amanda Ferreira, Funcionária da Prefeitura de Avaré, 44 anos faleceu, vítima de um acidente (veja abaixo) com lancha na represa de Jurumirim.
Rede Social


  • Polícia Civil vai investigar as causas que levaram a lancha a virar jogando todos os ocupantes

Uma lancha com 12 pessoas virou na represa Jurumirim, em Avaré, no início da noite deste domingo, 6. Segundo o Corpo de Bombeiros, uma mulher de 44 perdeu a vida. Seu corpo foi encontrado por volta das 14:00hs desta segunda-feira, 7.

 

Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros revelou ao Portal, o barco tem capacidade para sete pessoas, mas levava 5 passageiros a mais que o ideal no momento do acidente. Todas caíram na água e segundo informações preliminares, ninguém usava coletes salva vidas.

 

Os bombeiros começaram as buscas ainda na noite de domingo, mas por conta do horário avançado não foi possível continuar. Uma nova equipe retomou os trabalhos de buscas na manhã desta segunda-feira.

 

Os mergulhadores se concentraram num local da represa onde foi encontrado uma mancha de óleo, possivelmente do motor da embarcação.

 

Segundo uma testemunha falou ao G1, que ajudou a socorrer vítimas que estavam desesperadas se apoiando em objetos que caíram do barco e boiavam, como caixa de isopor. Pelo menos dois menores estavam na lancha que segundo o Bombeiros de Avaré disse ao Portal do Sudoeste Paulista, não foi encontrada.

 

De acordo com as informações divulgadas pela Rede Guma, uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) esteve no local para realização de exames e posterior liberação do corpo à família.

 

Amanda Ferreira era servidora pública em Avaré. As polícias Militar e Civil também estiveram no local colhendo informações para as investigações que devem apontar as causas do fatídico.

Postagem Anterior Próxima Postagem