OUÇA A RÁDIO GUMA CLIQUE ACIMA

Adolescentes desaparecidos foram localizados em Cambé, estado do Paraná


    O casal de adolescentes que sumiu na terça-feira, 27, foi encontrado na tarde da sexta-feira, 30, na cidade de Cambé, estado do Paraná, com a ajuda de uma cidadã local. Imagens de câmeras de segurança foram usadas para confirmar a localização de Isac, de 16 anos e Beatriz, de 14.

    De acordo com um familiar de Isac, eles foram auxiliados por uma mulher e pelas autoridades locais. “A Angélica de Cambé foi um anjo enviado por Deus, nos passou algumas informações e  a todo momento em contato com nós familiares”, disse um tio de Isac.

    A mãe de Isac David, a senhora Alessandra Duarte, contou à reportagem do Portal do Sudoeste Paulista, que ele sofre de autismo e a menina, sua namorada, de depressão. Regras impostas aos adolescentes teriam motivado a fuga.
    • “Nós, familiares do Isac conversamos muito com os jovens, ouvimos a versão de ambos, solicitamos a PM, o Conselho Tutelar que embora não seja obrigação, estiveram presentes e foram fundamentais. Aguardamos os familiares de Beatriz e todos juntos entramos em um acordo e espero que tudo fique bem.” 
    Escreveu o tio de Isac nas redes sociais.

    Postagem Anterior Próxima Postagem