OUÇA A RÁDIO GUMA CLIQUE ACIMA

TATI VILLEGA CONQUISTA SEGUNDO LUGAR EM CONCURSO DE MAQUIAGEM ARTÍSTICA

 Com objetivo de reconhecer e revelar talentos, a Colormake realizou a segunda edição do Colormake Stars – Horror Challenge Edition 2020. A ex-moradora de Avaré Tati Villega participou do evento e conquistou o segundo lugar. Tati participou das Oficinas Culturais José Reis Filho, e também na produção da Rede Guma na Rádio Cidadania, Programa do Guma.

Em seu vídeo de participação, Tati apresentou 4 personagens aos jurados: “Cleópatra Mumificada”, “Hade: Deus do Inferno”, “Medusa dos Espelhos” e “Sereia do Mal”. O realismo das caracterizações é impressionante.

A final do concurso aconteceu no dia 23 de outubro. “Estava ansiosa por esse momento, foram 4 dias de produção intensa, desde a criação das maquiagens, dos acessórios, da gravação, da edição e efeitos!! Estou muito feliz com o resultado. O conceito do vídeo foi baseado em seres místicos e da mitologia, tanto grega, como nórdica e romana. Temos a Cleópatra Mumificada, Hades o Deus do inferno em sua forma bela, Medusa com seu poder de petrificação e uma Sereia na sua forma mais obscura nas águas profundas”, disse Tati, que atualmente reside em Sorocaba e morou em Avaré de 2010 a 2015, período em que estudou na Escola Estadual Paulo Araújo Novaes (Industrial) e também na Escola Técnica Professor Fausto Mazzola (ETEC).

DE O VICTORIANO

Postagem Anterior Próxima Postagem