OUÇA A RÁDIO GUMA CLIQUE ACIMA

TV AVARÉ - Bate-papo de Cinema | Esta noite encarnarei no teu cadáver | #MISemCASA


O programa, que traz uma sessão de cinema online seguida por bate-papo ao vivo, apresenta em parceria com a Spcine Play o longa nacional Esta noite encarnarei no teu cadáver (dir. José Mojica Marins, Brasil, 1967, 110 min, 18 anos).
Para assistir gratuitamente ao filme, que ficará disponível das 11h do dia 08.10 até 10.10,é preciso se inscrever pelo site do MIS. Já o bate-papo ao vivo acontece às 18h neste canal. O encontro conta com as participações de Liz Marins (cineasta, atriz, escritora, apresentadora de TV e palestrante sobre cinema, vídeo e temática fantástica nas artes), Laura Loguercio Cánepa (jornalista e especialista em cinema de horror brasileiro com pós-doutorado pela ECA-USP), Gloria Maria (agente cineclubista da Spcine) e mediação de Giuliana Monteiro (roteirista, diretora e mestre pela NYU, Tisch School of the Arts).
SOBRE O #MISEMCASA
A campanha #MISemCASA traz conteúdos em diferentes formatos em todas as plataformas digitais do MIS. A ação acontece em conjunto com o #Culturaemcasa, desenvolvido pela Secretaria de Cultura e Economia Criativa, por conta da orientação do Centro de Contingência do Covid-19 – que determinou que os equipamentos culturais do Governo do Estado de São Paulo tenham seu funcionamento suspenso temporariamente. Conheça a ação #culturaemcasa: cultura.sp.gov.br/culturaemcasa/.
O MIS agradece aos patrocinadores e apoiadores da programação 2020, que também apoiam a iniciativa digital #MISemCASA: Youse (patrocínio máster), DENSO Brasil (patrocínio), Kapitalo Investimentos (patrocínio), Cielo (patrocínio), e TozziniFreire Advogados (apoio institucional).
Postagem Anterior Próxima Postagem