OUÇA A RÁDIO GUMA CLIQUE ACIMA

TV AVARÉ - O bandido da luz vermelha l Bate-papo de cinema — Pontos MIS


O Bate-papo de cinema, do Pontos MIS, exibe e debate, o clássico nacional "O bandido da luz vermelha" (dir. Rogério Sganzerla, Brasil, 1968, 92 min, 14 anos), em parceria com a Spcine Play.  

Para assistir gratuitamente ao filme, que ficará disponível ao público entre os dias 1º e 3 de outubro, basta preencher um cadastro neste link. Já o bate-papo ao vivo, que acontece às 18h no canal do MIS no Youtube, conta com mediação do cineasta e professor de cinema Bruno Cucio e participação de Paolle Campo (agente cineclubista), Jair Fonseca (professor de teoria literária e pesquisador) e de Eduardo Bordinhon (professor).

SOBRE O MIS EM CASA
A campanha #misemcasa traz conteúdos em diferentes formatos em todas as plataformas digitais do MIS. A ação acontece em conjunto com o #culturaemcasa, desenvolvido pela Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado de São Paulo.

O MIS agradece aos patrocinadores e apoiadores da programação 2020, que também apoiam a iniciativa digital #misemcasa: Youse (patrocínio máster), DENSO Brasil (patrocínio), Kapitalo Investimentos (patrocínio), Cielo (patrocínio), e TozziniFreire Advogados (apoio institucional).

Postagem Anterior Próxima Postagem