OUÇA A RÁDIO GUMA CLIQUE ACIMA

TV AVARÉ - AGENDA CULTURAL "Vozes do trabalho l Bate-papo de cinema Pontos MIS - Ao vivo!"


O bate-papo ao vivo, apresenta nesta edição, o filme Vozes do trabalho (dir. Coletivo nós do porto, Brasil, 2019, 17 min, Documentário, Livre).
O documentário retrata o cotidiano dos trabalhadores de uma cooperativa de reciclagem em Presidente Epitácio, e revela a trajetória de mulheres e de homens que buscam a visibilidade de seu trabalho na própria comunidade e comitantemente buscam representatividade no cinema.
bate-papo com Jessica Brito (educadora e produtora do MIS), Icaro San Carlo (educador do MIS), Erica Heloisa (catadora e liderança na cooperativa Ares de Presidente Epitácio), Natal Bispo e Lucimara da Silva (produtores culturais e gestores Pontos MIS na cidades de Presidente Epitácio) com mediação de Lucas Gervilla (artista visual, diretor e mestre pelo Instituto de Artes da UNESP).
SOBRE O #MISEMCASA
A campanha #MISemCASA traz conteúdos em diferentes formatos em todas as plataformas digitais do MIS. A ação acontece em conjunto com o #Culturaemcasa, desenvolvido pela Secretaria de Cultura e Economia Criativa, por conta da orientação do Centro de Contingência do Covid-19 – que determinou que os equipamentos culturais do Governo do Estado de São Paulo tenham seu funcionamento suspenso temporariamente. Conheça a ação #culturaemcasa: cultura.sp.gov.br/culturaemcasa/.
O MIS agradece aos patrocinadores e apoiadores da programação 2020, que também apoiam a iniciativa digital #MISemCASA: Youse (patrocínio máster), DENSO Brasil (patrocínio), Kapitalo Investimentos (patrocínio), Cielo (patrocínio), e TozziniFreire Advogados (apoio institucional).
Postagem Anterior Próxima Postagem