OUÇA A RÁDIO GUMA CLIQUE ACIMA

AUTO FALANTE ESPECIAL "Quer dirigir um carro híbrido de graça? Volvo vai emprestar"

  • Numa iniciativa inédita, a marca sueca estreará em janeiro o programa Volvo Lovers de empréstimo gratuito de 100 carros híbridos de sua frota .
ILUSTRATIVA


Não tem letras miúdas, nem é pegadinha. 
“Qualquer pessoa com uma CNH válida poderá ter acesso a nossos veículos híbridos para conhecer as tecnologias e ver como tudo isso já é realidade”, 
afirma Rafael Ugo, diretor de marketing Latam Hub para Volvo Car Brasil

Numa iniciativa inédita, a marca sueca estreará em janeiro o programa Volvo Lovers de empréstimo gratuito de 100 carros híbridos de sua frota com todos os modelos da marca: os SUVs XC40, XC60 e XC90 e os sedãs S60 e S90. Também estarão disponíveis veículos adaptados para PcD. O Volvo Lovers começa em janeiro e seguirá durante o ano de 2021.


Todos os empréstimos terão quatro dias de duração e os carros serão entregues com tanque cheio e a bateria carregada. Não há limite de quilometragem. As pessoas poderão aproveitar esse período para usufruir de todos os benefícios de um carro híbrido, conhecer a tecnologia e até mesmo explorar os pontos de recarga espalhados em vários locais da cidade.
Para quem quiser dirigir um carro híbrido da Volvo “na faixa”, por quatro dias, saindo com tanque cheio e a bateria carregada, deve se cadastrar no site www.volvolovers.com.br, fazer um cadastro, escolher o modelo e reservar a data. A plataforma já está recebendo um pré-cadastro dos interessados.
As retiradas e devoluções dos veículos serão realizadas num local totalmente novo inaugurado pela Volvo no Brooklin, em São Paulo. As pessoas receberão uma aula rápida sobre o funcionamento dos veículos, além de poderem usufruir de um espaço de convivência com wifi, café e itens de lifestyle da marca.Se não bastasse, a plataforma terá disponível roteiros de viagem com benefícios exclusivos de parceiros e passagem pelos pontos de recarga próximo à cidade. Rafael Ugo diz que a ideia é “incentivar as pessoas a fazerem algo diferente e especial com o carro”. Os usuários também serão incentivados a postar sua jornada com a hashtag #VolvoLovers.


Postagem Anterior Próxima Postagem