OUÇA A RÁDIO GUMA CLIQUE ACIMA

Campanha pede apoio da população para Itaiense fazer Faculdade de Medicina

JORNAL DO GUMA "CAMPANHA"
Micaela Gomes da cidade de Itai, iniciou uma campanha para arrecadar fundos para a realização de seu sonho de ser médica.
O depoimento abaixo é a justificativa do pedido para a arrecadação cujo link CLIQUE AQUI está disponível.

PARA AJUDAR CLIQUE AQUI




Meu nome é Micaela Gomes tenho 29 anos e um filho de 09 anos chamado Pablo Miguel moro na cidade de Itai-Sp.

Sempre tive o sonho de fazer Medicina, meu pai faleceu em um acidente de caminhão há mais de 15 anos e minha mãe que sempre me apoiou faleceu de um aneurisma em 2013.

Meio do ano de 2020 passei na São Leopoldo Mandic (Araras) porém uma das faculdades mais caras do Brasil, agora final do ano de 2020 passei na UNINOVE BAURU, e quero realizar meu sonho porém para isso preciso da ajuda de toda a população que puder estar colaborando com qualquer quantia, estou tentando arrecadar o dinheiro para a matricula e o máximo possível de mensalidades ,o que não conseguir depois pretendo estar recorrer ao Fies. Deus abençoe a cada um que sentir no coração. 

Espero depois de formada poder ajudar alguém a realizar o mesmo sonho que o meu (fazer medicina) e que não tenha condições assim como eu não tenho hoje. Gratidão.

NOTA EDITORIAL
A Rede Guma se isenta de responsabilidades sobre o pedido, cabendo apenas a reprodução do pedido por parte da solicitante:

Micaela Elisionora Gomes Gonçalves 
419.382.198-64
Rg. 47.397.185-9
Postagem Anterior Próxima Postagem