OUÇA A RÁDIO GUMA CLIQUE ACIMA

Curso alongamento de unhas - agora por R$49,90

O Curso de Alongamento de Unhas mais vendido do Brasil, são mais de 50 mil alunas formadas!

✅ Gel na Tip
✅ Gel Moldado
✅ Fibra de Vidro
✅ Gel na Tip Transparente
✅ Babyboomer
✅ Esmaltação em Gel
✅ Francesa Encapsulada

Por R$49,90  CLIQUE AQUI

Sobre Paola Chaves 

"A pessoa que começou desde cedo a batalhar para conquistar a sua independência, que desde cedo sabia o que queria, uma pessoa determinada e que lutou e luta para alcançar seus objetivos!!!

Foi preciso passar por humilhações, dias tristes, etc... hoje eu agradeço por tudo, pois foi passando por tanta coisa que eu decidi que era o caminho certo, que era a profissão que eu queria seguir!!!

Quando começamos nesta profissão, sofremos discriminação, as pessoas acham que você senta em uma cadeira e brinca de fazer unha!!! Porém por um lado elas não deixam de estar certas, pois brincamos sim, brincamos de mostrar ao mundo o nosso talento, as nossas obras de artes!!!

Fazer unha vai muito além de sentar em uma cadeira. É passar horas e horas estudando, dias e meses treinando, dias de muita tristeza por não conseguir um resultado que almejávamos, porém continuamos ali, LUTANDO!!!

Tenho orgulho de ser MANICURE/ NAIL DESIGNER!!!

Não poderia ter escolhido uma profissão melhor!!! Agradeço a todas as pessoas que duvidaram da minha capacidade, agradeço a todas as pessoas que falaram que eu não conseguiria!!! FOI VOCÊS QUE ME MOTIVARAM A IR ATRÁS DOS MEUS SONHOS!!!

O recado que eu lhe deixo é somente um ⭕️não deixe alguém dizer que você não é capaz, você é a única pessoa capaz de mudar o seu presente e o seu futuro!!! Os comentários desnecessários somente servirão como escadas para que você possa subir mais rápido e alcançar seus objetivos."

Postagem Anterior Próxima Postagem