OUÇA A RÁDIO GUMA CLIQUE ACIMA

MORRE JOÃO MULA

         
    "Seu" João Mula, recebendo placas comemorativas, presente do amigo Dulcidio, a frente de um de seus veículos de coleção, num evento que comemorava os 10 anos do Museu do Automóvel de Avaré.

Faleceu na manhã de quarta feira, dia 9 de dezembro de 2020, um dos grandes nomes da sociedade Avareense e reconhecido por todos como um dos mais representativos entre os colecionadores de carros antigos.
Membro e um dos fundadores da AAVANT - Associação Avaré de Antigomobilismo, sempre presente em eventos que contam um pouco da história automobilística do Brasil - João Mula Zacharim, o "Seu" João Mula, deixou todos seus incontáveis amigos consternados, pela grande ausência que agora se instala.
    "Seu" João Mula, recebendo mimos, presente dos amigos da Aavant, num evento que comemorava os 10 anos do Museu do Automóvel de Avaré.

"Seu" João recebeu a homenagem de todos os associados da AAVANT, clientes de sua tradicional oficina mecânica, que levou a frente até onde a saúde lhe permitiu.
A Rede Guma, na pessoa de Guma Castellucci, Sócio da Aavant e um dos amigos deixa o abraço aos familiares prestando esta homenagem; com um foto da amiga Arlete em um dos eventos no horto e um vídeo que marca a referida importância do "Seu" João no mundo antigomobilista. 
Mais abaixo a homenagem de outro grande amigo Claudio Paulucci em rede social.

   FOTO ARLETE

Homenagem de Claudio Paulucci (em rede social) 

Hoje o dia amanheceu triste... meu grande amigo foi embora... quem realmente conviveu com ele tinha noção do tamanho da nossa amizade... foi-se embora um dos homens mais inteligentes, dedicados, honestos, caprichosos e apaixonados pela família, amigos e pelos carros antigos...católico fervoroso, foi um dos principais responsáveis pela construção da Capela de Santa Edwiges... quanta falta o senhor vai fazer... para a sua família, sempre unida...para os seus amigos pescadores... para todo mundo que era apaixonado por carro antigo que tinha no senhor uma referência de conhecimento e capacidade para lembrar de todos os detalhes na hora da restauração... perdi a conta de quantas vezes o senhor me ajudou... de quantas vezes conversou comigo nos meus momentos de desespero... quanta coisa me ensinou, quantos conselhos me deu... depois que eu perdi meu pai o senhor praticamente assumiu o lugar dele como referência quando eu precisava de alguma iluminação, alguma opinião... quantas viagens e encontros de carros antigos fizemos juntos, sempre nos divertindo e dando risadas... quantos carros antigos fomos juntos ver, negociar e salvar... enfim quanta coisa fizemos juntos... a sua história permanece intacta e contada pela família maravilhosa, pelas amizades sinceras e pelas lindas obras de arte representadas pelos inúmeros carros antigos que o senhor resgatou, restaurou e salvou...
Estou muito triste, mas me apego em Deus na esperança de que está num ótimo lugar e que um dia todos nós iremos nos reencontrar...
A sua viagem terrestre terminou, mas o seu nome ficará para sempre gravado na eternidade e no coração e memória de todo aquele que, como eu, é apaixonado pelo antigomobilismo...
Vai com Deus, Sr. João Mula Zacharim...meu amigo de uma vida inteira, meu segundo pai...Muito obrigado por tudo, MESMO!! Que Deus te acolha na eternidade do Paraíso, e console todos os familiares!!!
Minha gratidão eterna e os meus mais profundos sentimentos!!!
Postagem Anterior Próxima Postagem