OUÇA A RÁDIO GUMA CLIQUE ACIMA

TV AVARÉ "AGENDA CULTURAL /Bate-papo de Cinema Pontos MIS | Move Cine Arte (Arch 2020)"

O programa, que traz uma sessão de cinema online seguida por bate-papo ao vivo, apresenta a conversa sobre a sessão Os personagens e a Cidade do festival Move Cine Arte (Arch 2020), composto pelos filmes "Morada" (dir. Lucie Martin, Bélgica, 2019, 39’16’’, 14 anos), "Você me vê / Eu te vejo" (dir. Gijs van der Meer, Holanda, 2019, 31’57’’) e "Próxima paragem" (dir. Florence Weyne Robert, Brasil/França, 2019, 7’28’’).
O bate-papo conta com as presenças das cineastas Florence Weyne Robert (diretora de Próxima paragem) e Paola Prestes, com mediação de Andre Fratti Costa, curador do Move Cine Arte.
O festival nasceu no Brasil em 2012 com a ideia de promover filmes que reforcem o diálogo sobre arte e suas diversas formas de expressão. É um festival bienal, dedicado um ano à arte e um ano à arquitetura. O Move é também um festival itinerante com palco principal no Brasil e eventos satélites em Veneza, Paris e outras cidades. Em 2020, o festival Move Cine Arch recebe filmes e produções de videoarte com foco em arquitetura, paisagem, representação do espaço, urbanismo, planejamento, cidades e meio ambiente.
SOBRE O MIS EM CASA
A campanha #misemcasa traz conteúdos em diferentes formatos em todas as plataformas digitais do MIS. A ação acontece em conjunto com o #culturaemcasa, desenvolvido pela Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado de São Paulo. Saiba mais em: cultura.sp.gov.br/culturaemcasa/
O MIS agradece aos patrocinadores e apoiadores da programação 2020, que também apoiam a iniciativa digital #misemcasa: Youse (patrocínio máster), DENSO Brasil (patrocínio), Kapitalo Investimentos (patrocínio), Cielo (patrocínio), e TozziniFreire Advogados (apoio institucional).
Postagem Anterior Próxima Postagem