OUÇA A RÁDIO GUMA CLIQUE ACIMA

TV AVARÉ "AGENDA CULTURAL /#MISemCASA | Bate-papo de Cinema Pontos MIS | Move Cine Arte (Arch) 2020 (Premiados)"

 O programa, que traz uma sessão de cinema online seguida por bate-papo ao vivo, segue com a parceria com o festival Move Cine Arte (Arch) 2020,apresenta mais três filmes premiados (inscreva-se neste link para assistir ao bate-papo): Poder costeiro (dir. Jessica Auer, Canadá, 2020, 35’15’’, 14 anos), Rang Mahal (dir. Prantik Narayan Basu, Índia, 2019, 26’, 14 anos ) e Shoot-the-chutes (dir. Andrew Wood & Molly Pattison, Estados Unidos, 2020, 12’, 14 anos).

No sábado, às 18h, acontece no canal do MIS no Youtube, um bate-papo ao vivo com o cineasta Reinaldo Cardenuto e o professor Marcio Coelho. A mediação é de Andre Fratti Costa, cineasta, professor de cinema e curador do Festival.

O Move Cine Arte nasceu no Brasil em 2012 com a ideia de promover filmes que reforcem o diálogo sobre arte e suas diversas formas de expressão. É um festival bienal, dedicado um ano à arte e um ano à arquitetura. O Move é também um festival itinerante com palco principal no Brasil e eventos satélites em Veneza, Paris e outras cidades.

Em 2020, o festival Move Cine Arch recebe filmes e produções de videoarte com foco em arquitetura, paisagem, representação do espaço, urbanismo, planejamento, cidades e meio ambiente.

Confira o bate-papo ao vivo.

SOBRE O #MISEMCASA
A campanha #MISemCASA traz conteúdos em diferentes formatos em todas as plataformas digitais do MIS. A ação acontece em conjunto com o #Culturaemcasa, desenvolvido pela Secretaria de Cultura e Economia Criativa, por conta da orientação do Centro de Contingência do Covid-19 – que determinou que os equipamentos culturais do Governo do Estado de São Paulo tenham seu funcionamento suspenso temporariamente. 



#MISemCASA | Bate-papo de Cinema Pontos MIS | Move Cine Arte (Arch) 2020 (Premiados)

DATA 19/Dez, 2020 - 19/Dez, 2020

HORÁRIO 18h, bate-papo ao vivo

INGRESSOS Gratuito - online

LOCAL - MIS Jardim Europa

Postagem Anterior Próxima Postagem