OUÇA A RÁDIO GUMA CLIQUE ACIMA

Bate papo de Cinema Pontos MIS | Durval Discos

TV AVARÉ "AGENDA CULTURAL"

 

Em Durval Discos (dir. Anna Muylaert, Brasil, 2002, 96 min, livre), o protagonista mora com sua mãe no local onde também funciona uma loja de discos, e contrata uma empregada que desaparece dias depois, deixando para trás uma menina e um bilhete. Durval e sua mãe acolhem a menina, mas acabam tendo uma grande surpresa. O filme, que mescla comédia de costumes, trama policial, drama e horror, ganha debate ao vivo com a presença da diretora e roteirista do filme Anna Muylaert e mediação de Giuliana Monteiro (roteirista, diretora e mestre pela Universidade de Nova York) e Bruno Cucio (cineasta e professor de cinema).
SOBRE O #MISEMCASA
A campanha #MISemCASA traz conteúdos em diferentes formatos em todas as plataformas digitais do MIS. A ação acontece em conjunto com o #Culturaemcasa, desenvolvido pela Secretaria de Cultura e Economia Criativa, por conta da orientação do Centro de Contingência do Covid-19 – que determinou que os equipamentos culturais do Governo do Estado de São Paulo tenham seu funcionamento suspenso temporariamente. Conheça a ação #culturaemcasa: cultura.sp.gov.br/culturaemcasa/.
O MIS agradece aos patrocinadores, apoiadores e patronos da programação, que também apoiam a iniciativa digital #MISemCASA: Youse (patrocínio máster), Kapitalo Investimentos (patrocínio), Cielo (patrocínio), TozziniFreire Advogados (apoio institucional), Bain & Company (apoio institucional) e Itaú (patrono).
Postagem Anterior Próxima Postagem