DEFINIDOS SHOWS DA FAMPOP 2021

  SHOW DE ENCERRAMENTO COM O PATRONO DA FAMPOP DE 2021, JUCA NOVES


A Du Javaro Produções Artísticas, empresa cultural responsável pela realização da 38ª Feira Avareense da Música Popular (FAMPOP), já definiu os shows do festival, que acontece em março: 
  • 18/03 – Géssica Dorth, melhor música avareense na 37ª edição, 
  • 19/03 – Silibrina (instrumental), banda criada por Gabriel Nóbrega que, além de tocar piano, assina as composições e arranjos do septeto, 
  • 20/03 – Salomão Soares e Vanessa Moreno (piano e voz) e 
  • 21/03 – Juca Novaes, patrono
Os jurados também já estão definidos: Juca Novaes, Tavinho Limma, Salomão Soares, Gileno Foinquinos e Benê Gomes.

A premiação total será de R$ 48.000,00 (Quarenta e oito mil reais), distribuídos em prêmios do 1º ao 5º lugares, melhor letra, melhor intérprete, música instrumental, composição avareense e prêmio popular. Como forma de incentivo à participação de compositores de outras localidades do Brasil, o regulamento prevê premiação fixa a todas as músicas dessas outras cidades, classificadas para as Eliminatórias Nacionais.

O Festival será online, com transmissão no canal do YouTube da Du Javaro Produções, mas os concorrentes selecionados irão se apresentar ao vivo no palco do festival, em Avaré. As inscrições para os músicos concorrerem às vagas do festival serão feitas exclusivamente pelo site www.festivaisdobrasil.net, onde os compositores já acessar o regulamento, a ficha de inscrição e todas as informações necessárias para o envio de suas composições. 
Outras informações poderão ser obtidas diretamente junto à produtora, pelo
  •  emaildujavaroproducoes@gmail.com.
O VICTORIANO