OUÇA A RÁDIO GUMA CLIQUE ACIMA

ORAÇÃO PODEROSA MARIA PASSA NA FRENTE

JORNAL DO GUMA 


No Brasil, os religiosos se apegam a seus santos de devoção nos mais diversos momentos da vida: chamamos por São Jorge para grandes demandas, por Santo Antônio para encontrar um amor, por Santo Expedito para causas impossíveis e assim por diante.

Mas sempre que temos um momento de aflição, de surpresa, de medo ou de apreensão, a quem dirigimos as nossas orações? “Minha Nossa Senhora!”. Sim, Nossa Senhora trabalha muito pelos seus fiéis aqui no Brasil, ela intercede por nós nos momentos que mais precisamos e a cada dia mais e mais pessoas passam a conhecer a Poderosa Oração Maria Passa na Frente quando precisa de proteção, como um escudo a nos proteger de todo mal.  Conheça então a Oração.

  • PODEROSA ORAÇÃO MARIA PASSA NA FRENTE

- Reze essa oração Maria Passa na Frente com muita fé:

“Maria passa na frente e vai abrindo estradas e abrindo portas e portões, abrindo casas e corações.
A Mãe indo na frente, os filhos estão protegidos e seguem seus passos.
Ela leva todos os filhos sob sua proteção.
Maria passa na frente e resolve aquilo que somos incapazes de resolver.
Mãe, cuida de tudo que não está ao nosso alcance.
Tu tens poderes para isso.
Vai Mãe, vai acalmando, serenando e amansando os corações.
Vai acabando com o ódio, rancores, mágoas e maldições.
Vai terminando com as dificuldades, tristezas e tentações.
Vai tirando teus filhos das perdições.
Maria passa na frente e cuida  de todos os detalhes, cuida, ajuda e protege a todos os teus filhos.
Maria Tu és a Mãe também porteira.
Vai abrindo o coração das pessoas e as portas nos caminhos.
Maria eu te peço passa na frente e vai conduzindo, levando, ajudando e curando os filhos que precisam de Ti.
Ninguém pode dizer que foi decepcionado por Ti, depois de ter chamado ou invocado.
Só tu, com o poder de teu filho, pode resolver as coisas difíceis e impossíveis.
Nossa Senhora, faço esta oração pedindo a tua proteção, rezando um Pai Nosso e três Ave Marias.
Amém.”

A ORIGEM DA ORAÇÃO MARIA PASSA NA FRENTE

A origem da oração Maria Passa na Frente vem de um testemunho que deu origem tanto à oração quanto à novena de Maria Passa na Frente.  O testemunho foi de Dennis Bougene, um evangelizador francês que precisou que Maria passasse à sua frente e teve a prova da sua intercessão. Dennis precisava passar no aeroporto com materiais de evangelização, mas uma quantidade muito grande de material.

Sabendo o quanto eles são rigorosos com o excesso de bagagem, ele foi ao Capelão da Basílica do Sagrado Coração de Montaigne e ouviu: “Ao chegar no aeroporto, diga Maria Passa na Frente e ela cuidará de todo o material que você carrega para seu filho Jesus. Ela cuidará de todos os detalhes melhor do que você imagina. Ela é mãe, mas e também a porteira. Ela abrirá o coração das pessoas e também as portas pelos caminhos. É só pedir para Ela passar na frente.” Mesmo receoso, Dennis acreditou e colocou fé que Nossa Senhora iria interceder por ele naquele momento difícil para que ele pudesse levar todo o material de evangelização que precisava.

Com fé que Maria estava à sua frente, ele chegou despreocupado e confiante ao aeroporto. Ao chegar seu momento de entregar a bagagem, o peso foi: 140 kg. Dennis dizia a todo o momento: “Maria, Passa na Frente para resolver o que eu sou incapaz de resolver, cuida do que não está no meu alcance”. E o diretor da alfândega, despachou sua bagagem sem qualquer pergunta.

 

O amigo que acompanhava Dennis ficou chocado, pois nunca havia ouvido falar de ninguém que tivesse passado despercebido com nenhum quilo a mais de bagagem e ele acabara de passar com mais de 100 kg extras, sem qualquer tipo de problema ou taxa. Dennis explicou-lhe que não foi nenhuma questão de sorte, mas sim de ter uma mãe poderosa, que o acompanhava, que passava em sua frente e abria o coração daqueles que lidavam com ele.

 

Veja também:

Postagem Anterior Próxima Postagem