Rede Guma comemora quase 3 milhões de acessos e a parceria com Alldoor

JORNAL DO GUMA "INSTITUCIONAL"
  • A direção da Rede Guma de Comunicação e Educação, que agrega o portal www.redeguma.com, com os veículos TV AVARÉ, JORNAL DO GUMA e RÁDIO GUMA está próximo a marca de 
  • ...três milhões de visualizações
  • e os resultados, tem crescido mês a mês e em especial do ultimo mês do ano de 2020, foi um recorde, com quase 100 mil acessos.

   FOTO: ARQUIVO

O expressivo resultado do mês de Dezembro de 2020, que também foi sentido em todas as redes sociais, sem dúvida, foi também derivado do painel que estava instalado na esquina da Av Paulo Novaes com a Rua Paraiba⬆, local de grande visibilidade, através de nossa parceria com ALLDOOR.

Comentou Fernanda Castellucci, Diretora da Rede Guma.

Já havíamos percebido um crescimento no número de visualizações em nosso portal desde o inicio do segundo semestre de 2020, quando estabelecemos a referida parceria, com inserção de nossa mídia nos painéis de led da empresa, mas o painel impresso acrescentou ainda mais expressividade, valorizando o nosso conteúdo que, aliás, tem um perfil diferenciado de outras mídias do gênero. Então com o incentivo da primeira visualização promovida pelos painéis ALLDOOR, conseguimos fidelizar nosso leitor, o que representa muito mais atenção aos anúncios de nossos clientes, cada vez mais valorizados com esta excelente relação de custoxbeneficio.

Acrescentou Fernanda.

A empresa ALLDOOR está em suas novas instalações e brinda junto a Rede Guma, os resultados que também são expressivos com inserção publicitária em um portal de qualidade e credibilidade.

"Aproveitamos para agradecer igualmente a Rede Guma, onde nossa inserção é muito experessiva e convidar nossos clientes, fornecedores e amigos para  tomar um cafézinho  e conhecer nossa sede, localizada na Rua Raul Pimentel, nº 228 em Avaré. Será um prazer rever a todos e ainda apresentar os detalhes do novo sistema Everywhere (EWA)".

Comentou Diretora da ALLDOOR.

Everywhere (EWA) CLIQUE AQUI PARA INFORMAÇÕES INICIAIS

--

ANÚNCIOS NA REDE GUMA CLIQUE AQUI

CONHEÇA NOSSOS CLIENTES/INVESTIDORES