OUÇA A RÁDIO GUMA CLIQUE ACIMA

SITUAÇÃO DA SANTA CASA: UTI 100% E ENFERMARIA 100% LOTADAS 3 PACIENTES NO PRONTO SOCORRO AGUARDANDO VAGAS

JORNAL DO GUMA "COVID-19"

Ocupação dos leitos covid SantaCasadeAvaré,,,:
UTI   100%
Enfermaria 100%.
Estamos com 3 pacientes na urgência respiratória do PS aguardando vaga para serem internados na Santa Casa

DADOS "SECRETARIA DE SAÚDE"


Não tinha outra saída,
Segundo especialistas da Santa Casa de Avaré, sobre o fato de Avaré voltar para a fase vermelha; se isso não viesse a acontecer, com certeza a Santa Casa não teria como receber esses pacientes, tanto que na atual circunstância já está utilizando o Cross, sistema de remoção de pacientes para outros hospitais, há tão pouco tempo, não era necessário pois o hospital aguentando a demanda.

Na atualidade, depois que do Natal e do Réveillon, o número de infectados começou a aumentar, 
o que já era esperado 
como disse o próprio provedor da Santa Casa de Misericórdia de Avaré, Miguel Chibani, que não estava mais vendo saída senão uma posição criteriosa por parte das autoridades de Avaré.

Segundo Miguel Chibani, sobre o assunto
O Secretário de Saúde, quando falava que era para que a população tomasse o devido cuidado e que evitasse as aglomerações; ele estava falando nada mais do que a verdade e quem não cumpriu os protocolos sanitários, que preferiu levar na brincadeira, não usando nem mesmo a máscara, hoje a cidade está passando por situação desastros. É momento de realmente se conscientizar dos perigos e riscos e entender que o sistema de saúde é limitado, até mesmo agora que a vacina está chegando, e que vai ter uma certa demora para que toda a cidade seja imunizada. 

DO OGUNHÊ 

 

Postagem Anterior Próxima Postagem