OUÇA A RÁDIO GUMA CLIQUE ACIMA

VARAL ROYAL "No balcão daquele bar" Avaré/SP

TV AVARÉ "AGENDA CULTURAL"



VARAL ROYAL - No balcão daquele bar - Avaré/SP


Pontos MIS Apresenta


Vídeo produzido na oficina de Webclipe com Marcelo Perdido, em Avaré no dia 23/04/2019,  realizada pelo programa Pontos MIS. 

Oficina de 4 horas, sendo a primeira hora dedicada para a introdução do conceito de webclipes através de exemplos e anúncio da música escolhida para o exercício prático (os participantes podem enviar suas próprias músicas, no caso de nenhuma música ser enviada antes, o exercício será feito em cima de uma música com direitos autorais liberados). As 3 horas restantes serão gastadas em concepção da ideia para o webclipe, captação de imagens e edição. O resultado do exercício é um vídeo de 01 minuto com parte da música escolhida, que será publicado nas plataformas do programa e poderá ser compartilhado por todos os participantes.

“Pontos MIS” é um programa de circulação e difusão audiovisual que visa promover a formação de público e a circulação de obras do cinema. Estabelecendo parcerias para criar pontos de difusão audiovisual espalhados pelo Estado. O programa é uma parceria entre o Museu da Imagem e do Som - MIS e as cidades do Estado.
Música neste vídeo
Postagem Anterior Próxima Postagem