OUÇA A RÁDIO GUMA CLIQUE ACIMA

“Aladim”

TV AVARÉ "TEATRO EM CENA"

 

A Cyntilante Produções adapta, um dos espetáculos do repertório da companhia mineira, para a linguagem do Teatro Remoto. Linguagem inédita criada durante a pandemia pela trupe, permite os atores contracenarem, no palco, a 3 metros de distância. Para quem assiste de casa, é como se os artistas estivessem juntos na tela
Adaptação de um dos contos mais famosos da coletânea árabe “As Mil e Uma Noites”. Sabe-se, porém, que a história foi acrescentada à coletânea pelo orientalista francês Antoine Galland, responsável pela tradução que popularizou a obra no Ocidente. Quando descobre que há na lâmpada um gênio poderoso, que pode se transformar em qualquer pessoa ou coisae que lhe concederá três desejos, Aladim planeja usá-los para conquistar aprincesa, sem imaginar que um mago será o seu inimigo, que precisa ser detido.

Durante a transmissão, os artistas dialogam em cena, o teatro e a música.

Apresentação dura 50 minutos e é para todas as idades. “As músicas são cantadas ao vivo pelos artistas, o que promete também muita emoção para os adultos”. Com proposta interativa, serão selecionados os vídeos mais criativos de crianças (meninos e meninas) dizendo qual seria o seu desejo se achasse a lâmpada mágica. Os mesmos devem ser enviados até o dia 28/08 (sexta),.pelo Whatsapp (31) 98260-4652.

Postagem Anterior Próxima Postagem