OUÇA A RÁDIO GUMA CLIQUE ACIMA

Aulas na rede municipal são adiadas em Avaré

JORNAL DO GUMA "EDUCAÇÃO"

A retomada das aulas na rede municipal de ensino de Avaré foram adiadas para o dia 15 de fevereiro, segundo decreto municipal editado na quinta feira dia 4 de Fevereiro de 2021.

     ILUSTRATIVA

A volta estava prevista para esta segunda-feira, dia 08, contudo devido a continuidade da cidade na fase vermelha do Plano São Paulo, não será possível o retorno.

O decreto estabelece ainda que entre os dias 8 e 12 de fevereiro, os professores da educação básica e os auxiliares de desenvolvimento infantil, deverão trabalhar em “home office”, no desenvolvimento do planejamento das atividades escolares, bem como elaboração do material didático impresso e plataforma digital que serão fornecidos aos alunos da rede municipal de ensino.

Decreto nº 6.185, de 04 de Fevereiro de 2.021: 

“Fica estabelecido que, a partir do dia 15 de fevereiro de 2021, as unidades escolares da Rede Municipal de Educação, tanto a Educação Básica, quanto os Centros de Educação Infantil, deverão retomar suas atividades escolares, com carga horária regular. Fica estabelecido que no período entre o dia 08 e 12 de fevereiro de 2021, os professores da educação básica e os auxiliares de desenvolvimento infantil, deverão trabalhar em “home office”, no desenvolvimento do planejamento das atividades escolares, bem como elaboração do material didático impresso e plataforma digital que serão fornecidos aos alunos da rede municipal de ensino. A equipe de apoio das unidades escolares educacionais, deverão trabalhar em equipe mínima, observando-se o horário de atendimento das 08:00 às 17:00hrs, exceto as unidades escolares rurais que possuem horários de funcionamento diferenciados”.

A BIGORNA

Postagem Anterior Próxima Postagem