OUÇA A RÁDIO GUMA CLIQUE ACIMA

COMEÇA vacinação de idosos entre 85 e 89 anos

Etapa começa quarta-feira, 10 de fevereiro de 2021; profissionais da saúde recebem segunda dose no sábado, 13.


A Secretaria Municipal da Saúde inicia nesta quarta-feira, 10, a vacinação contra a Covid-19 em idosos com idade entre 85 e 89 anos. O município deve receber 2041 doses na quinta-feira, 11.

Desse total, 641 vão para este público-alvo, informa a pasta. A outra parte é referente à segunda dose destinada a trabalhadores da saúde e residentes em instituições de longa permanência (asilos), bem com para portadores de deficiência institucionalizados a partir de 18 anos.

Locais

A vacinação para idosos a partir de 85 anos acontece no Centro de Saúde I (Postão da Rua Acre) de segunda a sexta-feira, incluindo no sábado, 13, das 8 às 16 horas. O endereço é Rua Acre, nº 1281.

Profissionais da saúde

Profissionais das unidades básicas de Saúde também vão receber a segunda dose no sábado no Postão da Rua Acre. Os Integrantes do SAMU e do Pronto Socorro Municipal (PS) serão imunizados na mesma data no PS.

Drive-Thru

Já sistema drive-thru para idosos continua no Parque de Exposições “Fernando Cruz Pimentel” (Emapa). O atendimento ao público na área coberta localizada no interior do recinto é das 8 às 11 e das 13 às 16 horas.
  • É necessário apresentar CPF ou Cartão SUS e comprovante de residência. A Saúde recomenda que o idoso esteja acompanhado.
Postagem Anterior Próxima Postagem