OUÇA A RÁDIO GUMA CLIQUE ACIMA

Descubra qual Virgem Maria irá abençoar o seu dia

JORNAL DO GUMA "ARTIGO ESPECIAL"

Imagina poder contar com as bênçãos da santa que está ao seu lado neste dia. Pois é, com o teste a seguir você irá descobrir não apenas qual das representações da Virgem Maria está ao seu lado, você também irá aprender uma oração especial para alcançar as dádivas da santa. 



© Fornecido por João Bidu Confira qual Virgem Maria irá cuidar de você - Crédito: Shutterstock

O teste das faces de Maria é simples de ser feito. Para começar, olhe com bastante atenção a imagem abaixo, em que várias das faces da Virgem Maria aparecem para você. Em seguida, feche os olhos, pense no momento em que você está vivendo. Concentre-se na imagem da santa que ficou em evidência na sua mente e depois confira a oração que você precisa fazer para aproximar-se dela.

  • Teste das faces de Maria: concentre-se nessas imagens


© Fornecido por João Bidu

  • Orações das santas

Nossa Senhora da Saúde

"Nossa Senhora da Saúde, a ti recorremos implorando a saúde. Tu que, por vontade do pai, foste responsável pela saúde de nosso salvador, ajuda-nos a readquirir a saúde. Tu que educaste o menino Jesus, amigo solidário dos pobres e doentes, com maternal presença ajuda-nos para que possamos viver confiantes na salvação eterna, também nos momentos mais difíceis da doença. Mãe protetora, ajuda-nos a recuperar as forças físicas e morais para que vivamos na alegria do evangelho de Jesus Cristo na dimensão do amor e da fraternidade, assumindo e respondendo ao amor infinito que Deus tem para cada um de nós. Amém."

Sagrado Coração de Maria

“Virgem Santíssima, Mãe de Jesus, redentora nossa. Sagrado coração de Maria, nossa mãe celeste. Deixai que a ternura que extravasa esse coração piedoso e generoso, acostumado com o sofrimento e com a tolerância chegue para nós e para as nossas famílias. Somos carentes de vosso amor e ao nos enveredarmos por este vale de lágrimas, precisamos seguidamente do auxílio do alto e, pelas nossas fraquezas, da energia intensa e imensa de vosso sagrado coração. Ó sagrado coração de Maria, resplandecente e terno, concedei-nos alívio nas intempéries, nas tentações, no remorso e no medo, para que tenhamos forças e assim atingirmos a bem-aventurança. Sagrado Coração de Maria, intercedei por nós.”

Nossa Senhora de Fátima

“Santíssima Virgem Maria, que na serra d’Aire, na Cova de Iria, vos dignastes aparecer a três humildes pastorinhos e lhes revelastes os tesouros de graças contidas na reza do terço, infundi profundamente na nossa alma o devido apreço que devemos ter por esta devoção, a fim de que, meditando nos mistérios da nossa redenção, aproveitemos dos seus preciosos frutos e alcancemos as graças que vos pedirmos nesta devoção, se forem para a maior glória de Deus, honra vossa e salvação das nossas almas. Amém.”

Nossa Senhora das Dores

"Minha mãe dolorosíssima, não vos quero deixar sozinha a chorar, não; eu quero acompanhar-vos também com as minhas lágrimas. Esta graça vos peço hoje; alcançai-me uma contínua lembrança e uma devoção terna à paixão de Jesus e à vossa, a fim de que todos os dias que me restam de vida, me sirvam somente para chorar as vossas dores e as do meu redentor. Elas me alcançarão o perdão, a perseverança, o céu, onde espero depois recrear-me em vós e cantar as misericórdias infinitas de Jesus, por toda a eternidade. Amém."

Nossa Senhora Aparecida

“Aparecida bendita, que grandes milagres realiza aos filhos necessitados de Deus. Humildemente e, com o corpo cheio de pecados, dirijo-me a senhora para implorar, por meio de tua bondade infinita, que me concedas uma divina graça (faça o pedido), pois, na primeira oportunidade, irei até tua santa igreja, em Aparecida, para cumprir a promessa que faz parte do meu pedido. Amabilíssima Nossa Senhora Aparecida, rogai por mim, pois é desse coração embalado no amor celestial que estou necessitando.”

(Reze uma Ave-Maria).

Nossa Senhora Desatadora dos Nós

“Santa Maria Santíssima, que desata os nós que sufocam os teus filhos, estende tuas mãos de misericórdia para mim. Dou-te este nó (diga o seu problema) que me atormenta, me faz infeliz e tanto me impede de unir-me mais a ti e a teu Filho Jesus, meu Salvador. Recorro a ti, Maria Desatadora de Nós, pois confio e sei que nunca desprezas o filho pecador que vem pedir auxílio. Eu creio que tu queres desatar este nó, pois tudo te é concedido por Jesus. Eu creio que tu queres desatar o nó porque és minha Mãe. Eu creio que tu o farás porque me amas com eterno amor. Maria Desatadora dos Nós, rogai por mim!”

Nossa Senhora dos Aflitos

“Consoladora de todos os aflitos, Santíssima Virgem Maria, Mãe amorosíssima, contemplai piedosamente as pessoas aflitas! Com Vossa poderosa mediação, intercedei por elas junto ao trono da Divina misericórdia! Por elas, para que sejam libertadas de suas duras penas e dores atrozes, oferecei ao misericordioso Deus: a vida, a paixão, a morte e o preciosíssimo Sangue de Jesus; os sacrifícios, as comunhões, as orações, as esmolas e as boas obras de todos nós! Fazei com que as criaturas aflitas sejam santificadas junto à Divina Justiça, e cada vez mais lembradas e sufragadas em nossas orações. Assim seja.” 

Nossa Senhora das Graças

“Eu vos saúdo ó Maria, cheia de graça! Das vossas mãos voltadas para o mundo as graças chovem sobre nós. Nossa Senhora das Graças, vós sabeis quais as graças que são mais necessárias para nós; mas eu vos peço, de maneira especial, que me concedais esta que vos peço com todo o fervor de minha alma (pedir a graça). Jesus é todo poderoso e vós sois a mãe dele; por isto, Nossa Senhora das Graças, confio e espero alcançar o que vos peço. Amém.”

LEIA TAMBÉM:


REDAÇÃO JOÃO BIDU

Postagem Anterior Próxima Postagem