OUÇA A RÁDIO GUMA CLIQUE ACIMA

INTERLIGAÇÃO DA PRAÇA ROTATÓRIA FACILITA ACESSO RÁPIDO E SEGURO AO CENTRO DA CIDADE

JORNAL DO GUMA "INFRAESTRUTURA"

Interligação da praça Rotatória da SP245 trevo de Arandu com acesso ao Parque Industrial de Avaré é finalmente realizada.

    O EX PREFEITO JOSELYR SILVESTRE, FEZ QUESTÃO DE ACOMPANHAR A ABERTURA DA VIA, FRISANDO SEU INTERESSE, HOJE COMO CIDADÃO, NESTA OBRA QUE ERA PROJETO DE SUA ADMINISTRAÇÃO. NA FOTO TMABÉM O FUNCIONÁRIO MUNICIPAL SALIM

A área foi desapropriada amigavelmente ainda no primeiro mandato de Joselyr Silvestre em Avaré de 1997 a 2000, num total de quarenta e seis mil metros quadrados,.

Em contato com Joselyr, pai do atual Prefeito Jo Silvestre e da vice prefeita Bruna Silvestre, comentou:

"Estou feliz com a realização dessa obra, que era um sonho meu, e pela mesma ter sido realizada na gestão de meus filhos, Jô e Bruna. Justifico pela sua importância na segurança e rapidez do acesso a área central de nossa cidade. Tentei realizar quando Prefeito, tanto que desapropriei de forma amigável a área de quase 50 mil metros quadrados e a escriturei inclusive, mas na época a FEPASA não permitia".

E acrescentou:

"Agora quem vem de Arandu entrando ali na abertura junto a praça rotatória, já sai na Avenida Nova Avaré no início do Bairro Jatobá, podendo seguir ao centro da cidade, passando defronte o parque de exposições, passando por baixo do viaduto da SP255. Isso é, entrar na cidade de Avaré, sem cruzar rodovia e sem fazer o trajeto de rotatória. A ideia desse projeto é de muito anos, concretizado agora".

Joselyr fez questão ainda de salientar:

" O que mais me orgulha politicamente é meu filho prefeito e a filha vice prefeita. Com todos os entraves continuamos trabalhando por nossa terra Natal".

A REDAÇÃO DO JORNAL DO GUMA AGRADECE A PRONTA ATENÇÃO DO EX-PREFEITO EM ATENDER A REPORTAGEM

Postagem Anterior Próxima Postagem