OUÇA A RÁDIO GUMA CLIQUE ACIMA

Lar São Vicente de Paulo de Avaré é contemplado com emenda do Deputado Carlos Neder

JORNAL DO GUMA "POLÍTICA"

Lar São Vicente de Paulo de Avaré é contemplado com emenda do Deputado Carlos Neder PT/SP.

O Lar São Vicente de Paulo de Avaré, entidade filantrópica de acolhimento de idosos de longa permanência, acaba de ser agraciado com um veículo tipo Van, 16 lugares, para o transporte e passeio de seus internos, fruto de emenda parlamentar do Deputado Estadual Carlos Neder - PT/SP, que destinou R$140.000,00 junto ao orçamento do Governo do Estado de São Paulo. 
O veículo recebeu adaptações de ar condicionado e elevador para cadeirantes, serviços adicionais custeado pelo próprio Lar São Vicente. 
Trata-se de um antigo anseio de administrações da Instituição, possibilitar um meio de transporte coletivo, seguro e que comportasse atender um número maior de idosos, principalmente em deslocamentos e passeios, ampliando a Terapia Ocupacional, interação e convívio dos mesmos com a comunidade e lugares atrativos de Avaré e região. 
O pedido foi feito pelo Presidente do Lar São Vicente, Leodegar Conforti Cruz, ainda no ano de 2018, encaminhado ao também Vicentino e ex prefeito Wagner Bruno, que juntamente com Ivan Scromov, na época Assessor do Deputado Carlos Neder, que prontamente acolheu essa justa demanda social.

DA ASSESSORIA
Postagem Anterior Próxima Postagem