OUÇA A RÁDIO GUMA CLIQUE ACIMA

MORRE Marília Ward

JORNAL DO GUMA "NOTA DE FALECIMENTO"




Com o saudoso marido, Elias de Almeida Ward, Marília dividiu o microfone e marcou por mais de 30 anos a história da Rádio Avaré (O VICTORIANO)

Faleceu na tarde de quinta-feira, dia 22 de abril de 2021, a poetisa avareense Marília Pires de Almeida Ward. Ela tinha 90 anos e deixou um registro importante da voz feminina do rádio.

Marília de Almeida Ward era esposa do saudoso decano da imprensa, o radialista Elias de Almeida Ward falecido em 2013.

Dona Marília Ward foi acometida de uma pneumonia e estava internada na Santa Casa de Avaré, há 12 dias, onde veio a falecer.

JORNAL DO OGUNHÊ

  • DO ACERVO RÁDIO AVARÉ REGISTRO DE UMA PARTICIPAÇÃO DE MARÍLIA WARD EM UMA RÁDIO NOVELA

NOTA DE PESAR

A Prefeitura da Estância Turística de Avaré, através da Secretaria Municipal de Cultura, se solidariza com a família e amigos da senhora Marília Pires Ward, pelo falecimento da ilustre artista avareense.

A cultura de avareense está de luto: faleceu nesta quinta-feira (22), aos 90 anos, a radialista e poetisa Marília Pires, que desde o ano anterior enfrentava problemas de saúde devido à idade. A poetisa foi acometida de uma pneumonia e estava internada na Santa Casa de Avaré, há 12 dias, onde veio a falecer.

Marília era esposa do saudoso Elias de Almeida Ward e juntos marcaram por mais de 30 anos a história da Rádio Avaré, a primeira emissora do município, também foi autora de “Boninas”, coletânea poética que lançou em 1995.

Sempre muito querida pela sua jovialidade e bom humor, Marília Pires foi uma mulher inteligente e extremamente culta que deixou um grande legado em nossa cidade e estará sempre viva na memória dos avareenses.

De acordo com os familiares, o seu corpo será velado nesta sexta-feira, dia 23 de abril, das 8h00 às 14h00 no Velório Municipal, saindo de lá para o sepultamento no Cemitério Municipal.

“A Cultura Avareense hoje está de luto”.

Isabel Cardoso

Secretária Municipal de Cultura

Postagem Anterior Próxima Postagem