OUÇA A RÁDIO GUMA CLIQUE ACIMA

Os 4 signos mais bravos do zodíaco


Existem algumas características que tornam os signos agressivos, explosivos e insensíveis por pouca coisa. Perdem a paciência facilmente e não medem as palavras na hora que os ânimos ficam exaltados. Veja a seguir os 4 signos mais bravos e pavio curto do zodíaco.

© Fornecido por João Bidu Veja os 4 signos mais pavio curto que existe - Crédito: Foto de Alex Green no Pexels.

ÁRIES

Regido por Marte, Áries jamais abaixa a cabeça para uma briga, mesmo que ela ainda não exista. Sem papas na língua, a pessoa de Áries fala tudo que vem à cabeça sem filtro e sem culpa, pois dificilmente se arrepende de soltar umas verdades para quem merece ouvir-las. Seu arrependimento é só pelas coisas que não disse. São agressivos e impulsivos, perdem a cabeça quando veem uma situação que acham injusta. Não são de dar o braço a torcer e não costumam pedir desculpas, mas esquecem rapidamente e seguem suas vidas como se nada tivesse acontecido.

VIRGEM

Tirar uma pessoa de Virgem do sério é a coisa mais fácil do mundo, basta dar pitaco em suas vidas, mexer em suas coisas e bagunçar seus planos. A organização e planejamento de Virgem é seu modo de se sentir confortável proporcionado pela sensação de controle, sem isso, eles perdem a cabeça e atacam para todos os lados. São bastantes controladores e não vão aceitar sugestões de ninguém, além de jamais admitir que seus métodos deram errado de alguma form

ESCORPIÃO

Se tiver algo apitando na cabeça da pessoa de Escorpião, ela vai vasculhar o mundo inteiro atrás de saber o que está errado. Como são signos extremamente intuitivos, seu apito jamais falha e eles nunca deixam passar a limpo. Escorpião é um signo extremamente provocativo e vingativo, na hora do impulso, não existe momento ruim para ele demonstrar sua ira. São pessoas que cutucam a ferida alheia e jamais esquecem alguma mancada.

CAPRICÓRNIO

As pessoas de Capricórnio são mandões e bastantes autoritários, não sabem medir o tom na hora de conversar com as pessoas quando não concordam com algo. Capricórnio adora dar opinião em tudo, mas não aceita ouvir sugestões sobre o que faz ou deixa de fazer. São pessoas reservadas e odeiam que outras pessoas mexam em suas coisas. Qualquer coisa tira eles do sério e eles jamais vão admitir um erro cometido ou uma informação falsa, arrumando justificativas doidas para explicar seu erro.

JOÃO BIDU


Postagem Anterior Próxima Postagem