OUÇA A RÁDIO GUMA CLIQUE ACIMA

IDEIAS INCRÍVEIS "IDEIAS DE LIMPEZAS QUE VOCÊ DEVERIA TER APRENDIDO DESDE A SUA INFÂNCIA"

TV AVARÉ



NOTA EDITORIAL
Eu odeio ter que gastar todo o meu tempo livre faxinando e limpando, e é por isso que eu estou sempre procurando truques diferentes que possam facilitar a minha vida. É melhor passar um dia com amigos em vez de limpar a casa o dia inteiro. É por isso que você precisa saber como encontrar os truques que possam melhorar e dinamizar o seu tempo, além de acelerar a sua rotina de limpeza e ajudarão a resolver todos aqueles probleminhas do dia a dia. Assista a este vídeo até o final e aproveite a nova coleção de dicas de limpeza que separamos para te mostrar. A primeira coleção de idéias te mostrará algumas maneiras surpreendentes de usar as esponjas de cozinha. Aposto que você não sabia o quão multifuncionais esses itens tão simples poderiam ser. É tão estressante e e chato ter que limpar o pó das persianas. Faça o seguinte - pegue um par de pinças (aquelas de churrasco ou de pegar salada), 2 esponjas de cozinha e estilete. Faça fendas em um lado das esponjas para colocá-las nas pinças. Coloque uma esponja em cada ponta das pinças. Acompanhe aqui e veja como fizemos. Depois você copia aí na sua casa. Vamos mostrar uma maneira fácil de limpar os copos mais altos. Você também pode usar esponjas de cozinha para remover o seu esmalte das unhas. Pegue uma jarra de vidro, coloque uma esponja de cozinha e encha com um removedor de esmalte. O resto é só alegria. Sabemos como limpar facilmente as telas de mosquiteiro que ficam nas janelas. Misture o detergente líquido e um pouco de bicarbonato de sódio e pulverize essa mistura nas redes. Confira o tutorial e veja direitinho como se faz! Se seus tênis brancos parecem estar velhos e sujos, sabemos o que fazer para resolver a situação! Misture pasta de dentes com detergente líquido e bicarbonato de sódio para limpá-los. Eles ficarão novinhos em folha de novo! Coloque cascas de tangerina no microondas por 3 minutos. Retire as cascas e limpe o microondas usando uma esponja de cozinha. Os óleos essenciais de tangerina limpam perfeitamente a sujeira que estava ali. MINUTAGENS: 00:09 Truques com esponja de cozinha 00:48 Faça suas próprias luvas especiais para lavar louças 01:52 Ideia de removedor de esmaltes 04:31 Como limpar sua esponja de maquiagem 07:07 Como limpar seu microondas

Este vídeo é feito para fins de entretenimento. 

Não oferecemos nenhuma garantia com relação à sua integridade, segurança e confiabilidade. 
Qualquer ação que você executar usando as informações deste vídeo é estritamente por sua conta e risco e nós não seremos responsáveis por quaisquer perdas ou danos. 
É de responsabilidade do espectador o uso do bom julgamento, cuidado e as devidas precauções se quiser repetir tais atividades. 
O vídeo a seguir pode conter atividades realizadas por nossos atores, dentro de um ambiente controlado - por favor, use o bom senso, cuidado e precauções devidas se você planeja replicá-lo.
Todos os produtos e nomes de empresas mostrados no vídeo são marcas comerciais™ ou marcas registradas® dos seus respectivos proprietários. O seu uso não implica nenhuma afiliação ou aprovação por parte deles.
Postagem Anterior Próxima Postagem