OUÇA A RÁDIO GUMA CLIQUE ACIMA

IDÉIAS INCRÍVEIS "TRUQUES DE BELEZA E MAQUIAGEM PARA UM VISUAL DESLUMBRANTE"


Brilhantes truques e dicas de beleza que você precisa conhecer.

 
Hoje vamos te dar algumas soluções para todos os problemas que você costuma encontrar em sua rotina de beleza com esses apenas alguns truques simples ao melhor estilo DIY (faça você mesmo).

Se sua saia ou qualquer outra peça de roupa rasgar, você pode corrigir isso temporariamente usando alguns grampos.
Todas nós temos alguma dificuldade com nossas olheiras e hoje mostramos uma maneira rápida de se livrar delas usando almofadas de algodão e um pepino. Você simplesmente extrai o suco do pepino, como demonstramos no vídeo, embebe os discos de algodão nele, coloca-os na geladeira, corta-os e aplica sob seus olhos por 15 minutos.
Você está se sentindo 'extra' aventureira hoje? Experimente o nosso vestido DIY brilhante para a sua próxima festa. Mostramos uma maneira simples de fazer um vestido desde o zero usando uma manta.
Às vezes, usar batom com uma máscara facial pode terminar em um mini desastre, mas eu tenho outro truque genial para você - e a dica é... henna. A henna dará aos seus lábios uma tonalidade linda e não atrapalhará sua aparência de maquiagem.
Assista até o final para descobrir alguns truques incríveis de beleza e maquiagem que você vai adorar.

Minutagens:

0:22 — Faça suas próprias compressas para colocar sob os olhos
2:20 — Extensões para unhas com luvas

4:20 — Como esconder uma mancha em sua camiseta
 6:14 — Tutorial para um delineado impecável

7:06 — Precisa de mais volume em seus cílios? Experimente esta máscara

Este vídeo é feito para fins de entretenimento. 
Não oferecemos nenhuma garantia com relação à sua integridade, segurança e confiabilidade. 
Qualquer ação que você executar usando as informações deste vídeo é estritamente por sua conta e risco e nós não seremos responsáveis por quaisquer perdas ou danos. 
É de responsabilidade do espectador o uso do bom julgamento, cuidado e as devidas precauções se quiser repetir tais atividades. 
O vídeo a seguir pode conter atividades realizadas por nossos atores, dentro de um ambiente controlado - por favor, use o bom senso, cuidado e precauções devidas se você planeja replicá-lo.
Todos os produtos e nomes de empresas mostrados no vídeo são marcas comerciais™ ou marcas registradas® dos seus respectivos proprietários. O seu uso não implica nenhuma afiliação ou aprovação por parte deles.
Postagem Anterior Próxima Postagem