OUÇA A RÁDIO GUMA CLIQUE ACIMA

BANDA DE ORIGEM AVAREENSE É CONVIDADA PARA EVENTO DE METAL AUTORAL ARGENTINO

TV AVARÉ

CANAL OFICIAL DA LIVE

CLIQUE AQUI

A BANDA U.C.E-UnknownCodeofExistence, recebeu um convite de muita relevância para bandas de metal.  A participação no Heresy On Line Festival.

Os músicos da Banda se pronunciaram

É com grande satisfação que anunciamos que fomos convidados a participar de um dos maiores eventos de metal autoral da #Argentina o #HeresyFest nesta versão #online que contará com inúmeras bandas do mundo todo 👽🤘🏻 Vamos pra cima! #WeAreUCE

A BANDA

U.C.E-UnknownCodeofExistence é uma banda  de metal moderno e inovador, cujas influências são o movimento Djente Progressive Metal, iniciada na cidade de Avaré/SP, hoje executa seus trabalhos/ensaios em SãoPaulo/SP.  

A banda teve início em 2015 com o propósito de levar um som com linhas brutais, criados em uma guitarra de 8 cordas, musicalidade bem trabalhada, melodias agradáveis e letras reflexivas sobre assuntos que variam entre vida,     mistérios do    mundo e do universo que nos prende na mente e fazem refletir.

Criada por James Alvess (Guitarrista) então encontra os músicos DiegoBlumer (Baixista) e RodrigoStoppa (Baterista)paracompletar o powertrio da U.C.E e estamos trabalhando duro para levar o som estrondoso desta banda aos 4 cantos do mundo, a  voz foi interpretada por Guilherme UnknownCodeofExistence significa “O código desconhecido da existência" que até hoje muitos consideram algo incerto ou certo de acordo com estudos e teorias, mas ainda continua sendo um mistério. As músicas têm como objetivo passar mensagens que vão mexer com a sua cabeça e seus pensamentos por um longo tempo. Preparem-se, pois, vamos mexer com sua mente e impactar levando um ótimo e trabalhado som até seus ouvidos.

  • CONTATO

+55 14 99679-4952


  • ESTRÉIA EM 30 DE  JULHO DE 2021


Postagem Anterior Próxima Postagem