OUÇA A RÁDIO GUMA CLIQUE ACIMA

"Beleza inicia na alimentação e bem-estar" Por Denise Maratta

Como sempre digo, somos o que ingerimos, mas é preciso mudar a alimentação para ter uma pele bonita e sem linhas de expressão aparentes? Sim é necessário não é somente para a pele bonita, mas para todo o processo do seu organismo, se me alimento adequadamente faço uso de alimentos saudáveis, e agregar outras opções na alimentação meu organismo irá produzir uma ótima resposta e terei a saúde em dia e minha pele agradece..

Uma tendência entre os grandes chefes de cozinha está sendo recriar os pratos utilizando óleos essenciais, que além de trazer um sabor agradável, trazem grandes benefícios à saúde.

As tendências agora é criar pratos bem diversificados com aromas naturais que até nos nossos sentidos remetem a experiências e lembranças de infância, aguça os sentidos naturais e alivia muitas tensões.

Como sempre digo tudo inicia na alimentação, como atleta na minha infância e adolescência não contei com essas facilidades da culinária então acredito que meu rendimento é performance seria outro, apesar de considerar que consegui chegar em bons resultados sem ter tantas oportunidades, mas hoje eu voltei a treinar e escolhi uma das modalidades mais exigente o triátlon, onde reúne três modalidades bem complexas, corrida longa distância, natação em mar aberto ou rio e ciclismo.

Mas hoje com a modernidade, tecnológica e alimentação saudável e bem balanceada, em pouco tempo já consegui perceber que meu organismo responde rapidamente, claro que na idade que estou e vinte anos parada, preciso contar com uma equipe de amparo, mas estou muito feliz com os resultados e pretendo para próximo ano iniciar competições, as de base, mas pretendo chegar nos grupos de elite, e para isso conto com as linhas de suplementação e óleos naturais que fazem meu organismo reagir bem e aliviar muitas tensões e ajuda no amparo da saúde melhorando minha performance.

Nesse contexto fica bem claro que alimentação, suplementação e óleos essenciais são da natureza, e nosso organismo faz parte desse ciclo natural, devemos prezar sempre em optar por renovar e alimentar bem.

Sempre digo que em treinamentos tudo inicia pela boca, e termina pela boca, quero pele linda, procure ajuda e consultoria de beleza para orientar.

Agora se grandes chefs, nutricionistas e médicos especialistas indicam, como podemos negar que cientificamente é comprovado a eficácia da mudança de hábitos, não quer dizer que precisa seguir um padrão de beleza, mas sim olhar para seu organismo e perceber o quanto melhorando, sua capacidade cognitiva, sua relação com você, e sua performance para trabalhar, relações e saúde.

Por Denise Maratta
Postagem Anterior Próxima Postagem