OUÇA A RÁDIO GUMA CLIQUE ACIMA

LIVRE-SE DAS RUGAS COM ESSE BOTOX CASEIRO

TV AVARÉ

 

2,55 mi de inscritos
INSCRITO
Para renovar nível celular da pele, você precisa metilfolato, metilcobalamina, Vitamina C, Vitamina A, Vitamina E e Omega 3, o conjunto de vitaminas para renovar sua pele em 28 dias!

Omega 3 doctors first http://bit.ly/3qfirst
Metilfolato 800mcg: https://amzn.to/3cVeZpc
metilfolato 400mcg https://amzn.to/2Zwjsuz
metilfolato 400mcg + metil B12 1000mcg https://amzn.to/2X0CCap
Metilcobalamina (B12) 1000mcg https://amzn.to/MetilB12
Vitamina C 1000mg, vitagold, https://amzn.to/3bWDX68
Vitamina A: Now 10,000 UI https://amzn.to/2TtaL0c
Vitamina E 400UI https://amzn.to/2AYfUqU
Os produtos para rosto:
Avene Gel limpeza profunda https://amzn.to/3gfzoaC
Eucerin noite efeito peeling https://amzn.to/2zr29Az
Eucerin dia anti-pigment com protetor FPS30 https://amzn.to/2zuqqpt

👍Meus Suplementos: https://bit.ly/34AowPD

Olá, Eu sou Peter Liu, especialista em medicina Chinesa. Tenho uma clínica de acupuntura em Campinas, interior de São Paulo de Medicina Oriental. No Canal Peter Liu, temos mais de 1200 vídeos para você compartilhar com seus amigos e familiares para que tenham uma qualidade de vida e a saúde melhorada no seu dia-a-dia.
Eu tenho um curso de leitura facial On-Line que está disponível no site oficial do Dr. Peter Liu: https://www.peterliu.com.br, Para quem quiser fazer este curso, basta acessar o site ou entrar em contato usando o WhatsApp no número 019 984106241.

Praticar o Bem salva a vidas das pessoas! É a graça, é de graça! A maior recompensa do bem é o reconhecimento de que você é do bem. Os seus amigos vão agradecer você eternamente por ter salvado a vida deles! Dr. Peter Liu é um especialista de acupuntura e medicina Chinesa, trata as dores musculares, neuropatias, articulações, fibromialgia, dores na coluna. Doenças como diabetes, pressão alta, tireoides e problemas Intestinais. Doenças como fobias, traumas e depressão. Doenças graves como câncer, tem acompanhamento. Dr. Peter Liu criou 4 modalidades de acupuntura diferenciadas: 1. Neuroplastia: que trata paralisias trofias neurológicos ou de sequelas AVC ou acidentes, paralisia de Bell, paralisia facial, paralisia facial causado por herpes Zoster, paraplégico. 2. Varizes: Usa agulha de acupuntura para curar as varizes sem cirurgia! Pioneiro do mundo. 3. Dores miofacial: Dores musculares com fibrose muscular. 4. Acupuntura na língua: Essa modalidade trata fibromialgia com muita facilidade. Você poderá sentir um alívio imediato com apenas uma sessão mesmo com 5 anos de fibromialgia!
Dr. Peter Liu trata seu corpo, mente e alma.
Postagem Anterior Próxima Postagem