OUÇA A RÁDIO GUMA CLIQUE ACIMA

Reunião prepara retomada de atividades das Oficinas Culturais

JORNAL DO GUMA
Da Assessoria

Em reunião com a Secretaria de Cultura, Isabel Cardoso,os professores, Eddie Sabino, Fred Correa e João Rubio deram inicio a preparação da volta das aulas presenciais das Oficinas Culturais José Reis Filho, no Centro Cultural Esther Pires Novaes.


Em reunião com a secretaria Municipal de Cultura Isabel Cardoso, os professores Eddie Sabino, Fred Correa e João Rúbio deram início à preparação da volta às aulas presenciais das Oficinas Culturais José Reis Filho, no Centro Cultural.

Ressaltando a importância de todos os protocolos sanitários, atendendo a normais locais e o Plano São Paulo, o reinício em algumas das modalidades está previsto para o segundo semestre.

Como cuidado adicional, a Cultura pedirá uma vistoria da Vigilância Sanitária no prédio que abriga as oficinas e também o Projeto Guri, cujo retorno presencial também previsto.

Valorização do comércio

A nova fase das Oficinas Culturais vai contar com apresentações itinerantes de alunos no comércio de Avaré num sistema de som ambiente ao vivo.

A proposta é incentivar os alunos e valorizar os comerciantes, comerciários e o público em geral, informou a pasta.

Uma das demandas das redes sociais é a volta dos ensaios da Banda Marcial Municipal, que também será atendida em breve, conclui a Cultura.

Ressaltando a importância de todos os cuidados sanitários, atendendo as normais locais e do Plano São Paulo, a o reinicio em algumas das modalidades está previsto para segundo semestre, sendo que como cuidado adicional a Secretária pedirá um vistoria da Vigilância Sanitária no prédio que abriga as atividades das oficinas também o projeto Guri (retorno presencial também previsto).


Postagem Anterior Próxima Postagem

INVISTA AQUI