OUÇA A RÁDIO GUMA CLIQUE ACIMA

Rotary Club de Avaré conclui campanha de arrecadação com entrega de cobertores

JORNAL DO GUMA



O Rotary Club de Avaré concluiu, com sucesso, a sua segunda edição da Campanha destinada à arrecadação de fundos visando a compra de cobertores para os moradores de rua que são assistidos pela Comunidade Aliança de Avaré.

Como fez muito frio recentemente, a Presidente do Rotary Club de Avaré, Tatiane Silva de Oliveira, decidiu entregar as doações em duas etapas, conforme as pessoas foram efetuando as doações.

Por isso, no dia 30 último, foram entregues 80 cobertores. Como tal número já atendeu a demanda da Comunidade Aliança de Avaré, o restante das doações foi destinado à compra de 30 escovas e 25 pastas de dente, além de 60 pares de meias e 25 de luvas a pedido da Instituição. Esses itens foram entregues no sábado, 10 de julho.

Esse foi o primeiro projeto de ajuda à comunidade avareense ocorrido na Gestão 2021/2022, cujo lema é “Servir Para Transformar Vidas”.

  • Texto de José Renato Fusco – Da Comissão de Imagem Pública do Rotary Club de Avaré | Fotos de Elissa Mazetti e Leila Boregas Batista.

Postagem Anterior Próxima Postagem