OUÇA A RÁDIO GUMA CLIQUE ACIMA

Shopping Botucatu inaugura operação de beleza e estética

JORNAL DO GUMA
Da Assessoria
 

  • Studio WR Express está localizado próximo à Lojas Renner

Qamar/Assessoria Shopping Equipes Studio WR e administração do Shopping Botucatu

Nesta semana, o Shopping Botucatu inaugurou mais uma operação de beleza e estética. Comandada pela empresária e especialista em alongamento de cílios e unhas, Wendy Raphaelle Borges Ferreira, o Studio WR Express traz aos clientes uma série de serviços, entre eles: alongamento e manutenção de unhas e cílios, massagem relaxante,  massagem modeladora, drenagem linfática, limpeza de pele, entre outros.

Não é necessário fazer o agendamento para atendimento que ocorre todos os dias, com o diferencial do horário estendido de segunda a sábado, das 10 às 22 horas e domingos das 12 às 20 horas. Caso o cliente prefira garantir o seu horário, basta fazê-lo através dos canais de atendimento da loja.

Segundo Wendy, a escolha por investir no Shopping Botucatu se deu devido ao fluxo de pessoas e facilidades, como estacionamento e segurança. A empresária também destaca que um de seus objetivos é oferecer opções de serviços também para quem trabalha no empreendimento. “Diariamente muita gente circula por aqui e acaba sendo uma opção prática para os lojistas e funcionários. Fomos muito bem recebidos”, conclui.

O diretor geral do Shopping Botucatu, Fernando Brandão, antecipa que novas lojas serão inauguradas nas próximas semanas. “Teremos mais novidades em breve, tanto novas operações, quanto investimento em estrutura, atrações e entretenimento”, comenta.

  • Serviço - O Shopping Botucatu está localizado na Av. Marginal 200, 1050 Botucatu/SP. Telefone Studio WR: (14) 99747-2106. Para mais informações, entre em contato através do telefone (14) 3880-5555 ou acesse o site www.shoppingbotucatu.com.br

Postagem Anterior Próxima Postagem