OUÇA A RÁDIO GUMA CLIQUE ACIMA

Tatiane de Oliveira é a nova Presidente do Rotary Club de Avaré

JORNAL DO GUMA

Da Assessoria

A Dentista Tatiane Silva de Oliveira é a nova Presidente do Rotary Club de Avaré.

Ela, que é a associada mais jovem do Clube, tomou posse na noite de terça, 29, durante Sessão Solene realizada virtualmente em razão das imposições do distanciamento social causadas pela pandemia de COVID-19.

Na oportunidade, a Presidente afirmou: 

“Diz a Bíblia, no livro dos Salmos: “Cantai ao Senhor um canto de gratidão”. Atenta a isso, um dos pecados que mais ofendem a Deus é a ingratidão. Então, seja gratidão a minha primeira palavra e seja gratidão meu primeiro gesto neste momento em que tomo posse à frente da Diretoria do Rotary Club de Avaré para o ano de 2021/2022! (...) Meu objetivo nesta primeira mensagem presidencial, não é listar promessas e ações, mas destacar a razão do Rotary: Que é a de servir! Espero e sei que posso contar com a ajuda de todos os companheiros e companheiras nesta nova experiência. (...) Vale a pena viver Rotary. Vale a pena transformar vidas”.

Após tomar posse como sendo a 60ª Presidente do Rotary Club de Avaré, Tatiane empossou toda a sua Diretoria, e deu oportunidade para que a Vice-Primeira-Dama do Clube, a Advogada Anelissa Bonifácio Mazetti, empossasse a sua Diretoria da Casa da Amizade, entidade paralela ao Rotary, da qual seguirá como Presidente.

  • Texto de José Renato Fusco – Da Comissão de Imagem Pública do Rotary Club de Avaré

Postagem Anterior Próxima Postagem